Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TROCAS E DEVOLUÇÕES Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos Nossos produtos possuem garantia de 30 dias para defeitos de costura, olhos e enchimento. Serão realizado análise das fotos enviadas. Para solicitação da sua garantia enviar uma mensagem no Botão ao lado do produto "Contatar Vendedor". Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução: Política de Devolução Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem no Botão ao lado do produto "Contatar Vendedor", informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Política de Troca Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato uma mensagem no Botão ao lado do produto "Contatar Vendedor". Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Defeito no produto recebido Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Condições de Troca e Devolução Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para trocar um produto, entre em contato por uma mensagem no Botão ao lado do produto "Contatar Vendedor", anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Formas de Restituição de Valores Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores: Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito Após o recebimento do produto em nossa Loja e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Agulha Para Dois envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução