Políticas da loja
Meu nome é Ana Flávia, sou Designer de Personalizados desde 2019, comecei como toda mãe que deseja fazer as lembrancinhas bem feitas para o aniversário do meu filho Matheus
Desde então não parei, criando um amor por personalizados em geral e festas. para oferecer a você Personalizados para encantar sua festa, seus clientes e tornar um SONHO realidade.
Já temos uma página na Elo7 com 42 avaliações positivas, tivemos que criar outra página, para ser feita por CNPJ !
Leiam as informações abaixo antes de realizarem suas compras:
- Estamos a disposição para tirar qualquer duvida
- Leia ATENTAMENTE a descrição do produto, a sua duvida pode está descrita lá.
- O PRAZO de produção é de 10 a 15 dias úteis ( Verifique o prazo em cada produto), a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis.
- CANCELAMENTO: NÃO ACEITAMOS desistência de compra após a confirmação de pagamento, não reembolsamos por se tratar de produtos personalizados.
- Envie CORRETAMENTE nome e idade para confecção. Não nos responsabilizamos por erros constatados posteriormente.
- Nossos produtos são 100% artesanais podendo sofrer pequenas alterações como cor do laço, chaton ou aviamento que estejam em falta em nosso fornecedor, sendo o caso entraremos em contato para aprovação.
- NÃO responsabilizados por atrasos na entrega após postagem em transportadoras. Sendo responsabilidade da transportadora ou correio. Mas daremos todos os suporte.
- Todos os personalizados vão pré-montados para que não ocorra risco de amassar no transporte e também ameniza o volume da caixa deixando o frete mais em conta.
- PROBLEMAS COM A ENTREGA:
1) Em Caso de Atraso pelo Correio ou transportadora
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios ou transportadora, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e dia dos pais.
2) Em Caso de Destinatário Ausente:
Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios, ou em caso de transportadora para o local mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
3) Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto:
Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios.
4) Caso em seu rastreamento conste a informação: "Pedido entregue" e você não tenha recebido, entre em contato com o Correios para averiguar quem assinou o recebimento do pedido.
Boas Compras!
Grande abraço,
Água do Mar Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Água do Mar Personalizados
SobrePolíticas da loja
Meu nome é Ana Flávia, sou Designer de Personalizados desde 2019, comecei como toda mãe que deseja fazer as lembrancinhas bem feitas para o aniversário do meu filho Matheus Desde então não parei, criando um amor por personalizados em geral e festas. para oferecer a você Personalizados para encantar sua festa, seus clientes e tornar um SONHO realidade. Já temos uma página na Elo7 com 42 avaliações positivas, tivemos que criar outra página, para ser feita por CNPJ ! Leiam as informações abaixo antes de realizarem suas compras: - Estamos a disposição para tirar qualquer duvida - Leia ATENTAMENTE a descrição do produto, a sua duvida pode está descrita lá. - O PRAZO de produção é de 10 a 15 dias úteis ( Verifique o prazo em cada produto), a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis. - CANCELAMENTO: NÃO ACEITAMOS desistência de compra após a confirmação de pagamento, não reembolsamos por se tratar de produtos personalizados. - Envie CORRETAMENTE nome e idade para confecção. Não nos responsabilizamos por erros constatados posteriormente. - Nossos produtos são 100% artesanais podendo sofrer pequenas alterações como cor do laço, chaton ou aviamento que estejam em falta em nosso fornecedor, sendo o caso entraremos em contato para aprovação. - NÃO responsabilizados por atrasos na entrega após postagem em transportadoras. Sendo responsabilidade da transportadora ou correio. Mas daremos todos os suporte. - Todos os personalizados vão pré-montados para que não ocorra risco de amassar no transporte e também ameniza o volume da caixa deixando o frete mais em conta. - PROBLEMAS COM A ENTREGA: 1) Em Caso de Atraso pelo Correio ou transportadora Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios ou transportadora, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e dia dos pais. 2) Em Caso de Destinatário Ausente: Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios, ou em caso de transportadora para o local mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 3) Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios. 4) Caso em seu rastreamento conste a informação: "Pedido entregue" e você não tenha recebido, entre em contato com o Correios para averiguar quem assinou o recebimento do pedido. Boas Compras! Grande abraço, Água do Mar Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução