
Recebi, com 10 garrafinhas com validade vencida, rótulos danificados, a mercadoria chegou toda jogada dentro da caixa, amassadas e sujas. Aguardo o meu dinheiro d volta.
-
Olá Fernanda, bom dia!
Quanto você ter recebido as garrafinhas desta forma, vamos fazer uma reclamação à Ouvidoria dos Correios, pois é uma falta de consideração também com nós vendedores, que agora estamos aqui recebendo toda uma reclamação por uma falta de cuidado por parte deles. Elas foram colocadas com todo cuidado, uma a uma, com papelão, isopor, destacamos na caixa que se tratavam de conteúdo frágil e pra elas terem chegado neste estado, parece até que foi arremessada, jogada de um lado pro outro, porque não é possível uma coisa destas. Fazemos entrega deste produto a 2 anos e é a primeira vez que recebemos uma reclamação desta forma, como você mesma pode verificar nas avaliações. Os clientes sempre ficaram satisfeitos e nos passaram elogios. Agora quanto a validade das garrafinhas, por gentileza nos passe o número de lote por inbox, pois não fazemos estoque destas garrafinhas, compramos sempre com nosso fornecedor na mesma semana em que é postada. Tenho uma garrafinha aqui comigo que deixo de amostra e pra tirar fotos, que comprei a um ano atrás e ela ainda está na validade. Esta data que aparece aí não é de vencimento e sim de quando ela foi envasada. Aparece ENV: 17/06/2015 nesta minha daqui, mas lá em cima abaixo da marca Ouro Fino tem uma observação: Válida por 12 meses da data de envase. Ou seja, ela irá vencer somente dia 17/06/2016. No caso esta daqui que já tenho a algum tempo. Então imagino que estas que comprei semana passada, devam valer até 2017 ou no final deste ano.
Mas se você não ficou satisfeita e tem todo este direito, devolveremos seu dinheiro. Ficamos com o prejuízo por uma irresponsabilidade de uma empresa em que confiamos e que por ora, é nossa única opção de envio. Uma vergonha mesmo!!! Ainda tenho esperanças de que nosso Brasil irá mudar :/ -
FERNANDA ALI EL ZOGHBI
Postei sua mercadoria, e espero que faça o estorno na minha fatura. Obrigada
-
O estorno dos 2 pedidos já foi realizado. Virá em sua próxima fatura do cartão de crédito.
Att
Eduardo