Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Por favor, não efetuem suas compras sem antes ler nossa Política. Aqui, segue alguns trechos da mesma, porém, é IMPORTANTE que ela seja lida por completo, clicando em POLÍTICAS DA LOJA, ao final deste texto. *IMPORTANTE: Nosso produto não é físico, apenas digital, portanto não enviamos produtos por Correio, nem outro meio, apenas por e-mail. Qualquer dúvida entre em contato pelo chat. *** PREÇOS *** Nos reservamos o direito de alterações de preço nesta Loja. Os valores aqui apresentados podem ser alterados sem aviso prévio. Caso tenha recebido uma encomenda, e optou em pedir mais itens, caso este tenha sofrido alteração no preço, o valor cobrado será o valor vigente em questão. 1. EFETUANDO O PEDIDO Antes de clicar em COMPRAR ESTE PRODUTO ou ENVIAR ESTE PEDIDO Á LOJA, confira se o campo de endereço está corretamente preenchido. Caso precise fazer alguma alteração, ela deve ser feita ANTES do pedido ser enviado á Loja. Após, não é possível fazer qualquer alteração no cadastro. 2. PRAZOS Informamos que todas as encomendas possuem o prazo de produção que varia em média 5 úteis, podendo estender-se conforme agenda atual. Consulte-nos para urgências que podemos avaliar um possível encaixe. 4- COMO COMPRAR MAIS DE UM PRODUTO NO MESMO PEDIDO? Em caso de o cliente desejar comprar mais de 1 produto no mesmo carrinho de compra, é só seguir este procedimento: 1-Vá até o produto que deseja comprar, e clique em:Comprar este produto. 2-Coloque a quantidade desejada em :Quantidade,e clique em Atualizar 3-No lado esquerdo (embaixo) clique em:Escolher mais Produtos 4-Repita o mesmo processo,até escolher todos itens que deseja 5-Após ter feito isto,clique em :ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA. 5- HORARIO DE ATENDIMENTO *Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00h. 6- TEM ALGUMA DUVIDA? Para tirar dúvidas ou solicitar informações, por favor, clique em contatar vendedor e deixe sua mensagem que responderei à todas e tirarei qualquer dúvida. 7 - FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema MOIP: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Cartão (confirmação na hora). Os pedidos que não tiverem os pagamentos efetuados em até 3 dias serão automaticamente cancelados.`Para reativar o pedido favor entrar em contato, clicando em contatar o vendedor. Após a arte para aprovação enviada você terá direito a 3 alterações do layout. Para mais alterações, será cobrado o valor de 50% do valor da compra para cada alteração. As alterações aumentaram o prazo de produção. - Após layout aprovado e início da produção o layout não poderá ser alterado. Qualquer dúvida entre em contato conosco. Att.: Agnes Costa Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução