Não gostei da negociação: 1 - da demora para a entrega do produto, comprei em agosto/2015 e chegou em novembro de 2015, 2- ter que fazer reclamação no reclame aqui, senão não receberia o produto, 3- das palavras grosseiras da vendedora. 4- do produto, que é inferior ao vendido na livraria com um preço melhor.
-
Olá Ivete, boa tarde.
Sobre suas colocações, agradeço pelo seu retorno. Isso serve para melhorarmos cada dia mais nossos produtos e serviços.
1-Quando vc comprou a agenda, em Agosto/2015, estava detalhado no início do texto sobre o produto, q se tratava de "reserva de produto", o qual seria enviado a partir de 20/set/15, se não houvesse transtornos. Como houve atraso na entrega dos miolos, te comuniquei, ainda q com atraso, sobre isso.
2-Quando vc resolveu fazer a reclamação nesse canal, eu já tinha sido comunicada pelo elo7 da sua comunicação, mas pelo volume de trabalho q tive naquela semana, não tive tempo habil para lhe responder. Pedi desculpas, e prometi o envio para breve, explicando novamente q o atraso na entrega dos miolos havia comprometido o prazo de entrega.
3-as palavras foram no mesmo tom das q recebi de sua parte, mas peço desculpas se vc se sentiu injuriada por elas.
4-gostaria de saber EXATAMENTE em que o produto é inferior ao vendido em livrarias, pra q possa melhorar e verificar em qual processo de produção da peça houve a falha a que vc se refere. Se puder me enviar fotos do problema, por favor, peço a gentileza de me enviar, pra q possa comparar c as fotos q tirei antes de envia-la a vc e q pretendia publicar no blog e fanpage da loja.
Mais uma vez, agradeço suas impressões sobre o produto. São a partir delas q posso buscar melhorias no processo de produção das peças. E peço desculpas, se de alguma forma vc se sentiu prejudicada/injuriada.
Att,
MaryMello