Políticas da loja
Olá, sejam bem-vindos ao Ágape Design! Aqui tudo é pensado e realizado com atenção aos detalhes e muito carinho.
É um prazer enorme recebê-los! Para que o seu atendimento seja breve e a sua satisfação seja a melhor possível, pedimos a gentileza de que leia com atenção as políticas da nossa loja:
- O nosso horário de atendimento é das 09:00hs às 18:00hs, de segunda a sexta-feira.
===========
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
===========
- Todo os nossos produtos são feitos de forma manual, artesanal e pensados individualmente para encantar as mamães festeiras e seus convidados, sendo que o PRAZO DE PRODUÇÃO varia de item para item, geralmente este prazo é de 7 a 20 dias úteis. Sabendo que o PRAZO DE ENTREGA (envio) é aquele realizado depois da produção do produto através dos correios.
- Leva-se em consideração a quantidade do pedido para determinar o prazo de produção. Quanto maior for a quantidade de produtos em um pedido, maior será este prazo.
- Nosso prazo de produção começa a correr a partir da confirmação do pagamento realizado pelo cliente, no recebimento dos dados e da arte para personalização. Nos casos das amostras enviadas por e-mail.
- Os produtos digitais ou as amostras são enviadas por e-mail.
- O cadastro efetuado no site é de inteira responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos pelo endereço cadastrado incorretamente e possível falha na entrega devido ao erro. Caso for necessária uma nova entrega, será cobrado novamente o valor do frete do cliente. Nome completo para enviar pelo correio é necessário.
- Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 4 dias úteis serão cancelados.
- Todos os nossos produtos são antes enviados para avaliação prévia e aprovação do cliente. Com isso afastamos o risco do cliente pagar por algo que não tenha gostado.
===========
MEIOS DE PAGAMENTO
===========
- Á Vista, com cartão, boleto bancário e transferência bancária.
- Parcelado, apenas nos cartões de crédito e de acordo com as opções liberadas pela plataforma.
O pagamento é seguro, trabalhamos com uma empresa competente que é o Moip.
A confirmação de pagamento através de cartão de crédito poderá acontecer de forma imediata ou num prazo de até 48hs. Já no caso de boleto bancário este prazo é de até 5 dias úteis.
===========
FRETE
===========
- Nos produtos digitais (baixado por e-mail) não é cobrado valor de frete.
- Nos produtos físicos o frete é pago pelo cliente . O valor do frete e o tempo de entrega varia de acordo com a região do comprador, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido. Salvo promoções especificas.
- Após a conclusão da encomenda enviamos fotos para um OK final e assim é autorizada a postagem.
==========
PRAZO DE RESPOSTA
==========
Todos e-mails/mensagens recebidos são respondidos.
As respostas e/ou esclarecimentos são enviados ao cliente num prazo máximo de até 48hs, faremos o possível para que esta resposta seja imediata.
A preferência é de que a resposta seja imediata, mas problemas com sistema e outros imprevisíveis podem inviabilizar este contato num tempo recorde e consequentemente ultrapassar o prazo aqui estipulado.
Caso o cliente nos forneça alternativas de contato, com certeza nos esforçaremos para atende-lo o mais rápido possível.
Vivemos num mundo dinâmico e sabemos que seu tempo é muito precioso.
==========
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
==========
O prazo para cancelamento de pedidos dos produtos não pagos podem ocorrer em até 4 dias úteis. Mas isso não lhe impede de efetuar um novo pedido.
==========
OUTRAS CONSIDERAÇÕES
==========
Para produtos digitais você não pode alterar, extrair, revender ou distribuir as artes.
- Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças de tamanho.
- Não enviamos por e-mail a arte em corel, ilustrator ou similares.
- Também nos produtos digitais a arte somente é enviada com a devida personalização.
- Antes de aprovar o produto digital recomendamos ao cliente que imprima uma amostra para verificar como ficou a impressão, sua característica, cores e outros elementos. Pois existe a possibilidade de a arte depois de impressa não refletir o conteúdo mostrado no monitor de seu computador, a depender do tipo ou modelo de impressora que será realizado a impressão.
- As amostras enviadas por e-mail terão a marca d'agua de nossa logomarca fixada na arte. Depois da confirmação do pedido/pagamento, estas são retiradas, feito sua finalização e enviada novamente para o cliente que a receberá já pronta para impressão ou envio digital.
Qualquer dúvida estaremos a disposição para melhor atende-lo.
Obrigado pela preferência!
Um abraço, Ágape Design
by: Vanessa Simões
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ágape - Convites e Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá, sejam bem-vindos ao Ágape Design! Aqui tudo é pensado e realizado com atenção aos detalhes e muito carinho. É um prazer enorme recebê-los! Para que o seu atendimento seja breve e a sua satisfação seja a melhor possível, pedimos a gentileza de que leia com atenção as políticas da nossa loja: - O nosso horário de atendimento é das 09:00hs às 18:00hs, de segunda a sexta-feira. =========== PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO =========== - Todo os nossos produtos são feitos de forma manual, artesanal e pensados individualmente para encantar as mamães festeiras e seus convidados, sendo que o PRAZO DE PRODUÇÃO varia de item para item, geralmente este prazo é de 7 a 20 dias úteis. Sabendo que o PRAZO DE ENTREGA (envio) é aquele realizado depois da produção do produto através dos correios. - Leva-se em consideração a quantidade do pedido para determinar o prazo de produção. Quanto maior for a quantidade de produtos em um pedido, maior será este prazo. - Nosso prazo de produção começa a correr a partir da confirmação do pagamento realizado pelo cliente, no recebimento dos dados e da arte para personalização. Nos casos das amostras enviadas por e-mail. - Os produtos digitais ou as amostras são enviadas por e-mail. - O cadastro efetuado no site é de inteira responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos pelo endereço cadastrado incorretamente e possível falha na entrega devido ao erro. Caso for necessária uma nova entrega, será cobrado novamente o valor do frete do cliente. Nome completo para enviar pelo correio é necessário. - Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 4 dias úteis serão cancelados. - Todos os nossos produtos são antes enviados para avaliação prévia e aprovação do cliente. Com isso afastamos o risco do cliente pagar por algo que não tenha gostado. =========== MEIOS DE PAGAMENTO =========== - Á Vista, com cartão, boleto bancário e transferência bancária. - Parcelado, apenas nos cartões de crédito e de acordo com as opções liberadas pela plataforma. O pagamento é seguro, trabalhamos com uma empresa competente que é o Moip. A confirmação de pagamento através de cartão de crédito poderá acontecer de forma imediata ou num prazo de até 48hs. Já no caso de boleto bancário este prazo é de até 5 dias úteis. =========== FRETE =========== - Nos produtos digitais (baixado por e-mail) não é cobrado valor de frete. - Nos produtos físicos o frete é pago pelo cliente . O valor do frete e o tempo de entrega varia de acordo com a região do comprador, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido. Salvo promoções especificas. - Após a conclusão da encomenda enviamos fotos para um OK final e assim é autorizada a postagem. ========== PRAZO DE RESPOSTA ========== Todos e-mails/mensagens recebidos são respondidos. As respostas e/ou esclarecimentos são enviados ao cliente num prazo máximo de até 48hs, faremos o possível para que esta resposta seja imediata. A preferência é de que a resposta seja imediata, mas problemas com sistema e outros imprevisíveis podem inviabilizar este contato num tempo recorde e consequentemente ultrapassar o prazo aqui estipulado. Caso o cliente nos forneça alternativas de contato, com certeza nos esforçaremos para atende-lo o mais rápido possível. Vivemos num mundo dinâmico e sabemos que seu tempo é muito precioso. ========== CANCELAMENTO DE PEDIDOS ========== O prazo para cancelamento de pedidos dos produtos não pagos podem ocorrer em até 4 dias úteis. Mas isso não lhe impede de efetuar um novo pedido. ========== OUTRAS CONSIDERAÇÕES ========== Para produtos digitais você não pode alterar, extrair, revender ou distribuir as artes. - Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças de tamanho. - Não enviamos por e-mail a arte em corel, ilustrator ou similares. - Também nos produtos digitais a arte somente é enviada com a devida personalização. - Antes de aprovar o produto digital recomendamos ao cliente que imprima uma amostra para verificar como ficou a impressão, sua característica, cores e outros elementos. Pois existe a possibilidade de a arte depois de impressa não refletir o conteúdo mostrado no monitor de seu computador, a depender do tipo ou modelo de impressora que será realizado a impressão. - As amostras enviadas por e-mail terão a marca d'agua de nossa logomarca fixada na arte. Depois da confirmação do pedido/pagamento, estas são retiradas, feito sua finalização e enviada novamente para o cliente que a receberá já pronta para impressão ou envio digital. Qualquer dúvida estaremos a disposição para melhor atende-lo. Obrigado pela preferência! Um abraço, Ágape Design by: Vanessa Simões
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução