Políticas da loja
Política de Trocas e Devoluções
Na nossa loja, trabalhamos para garantir que sua experiência de compra seja sempre positiva, por isso, preparamos uma política transparente para atender às suas necessidades. Confira abaixo os detalhes:
1. Produtos Personalizados
Por se tratar de itens personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de personalização cometido pela nossa equipe. Certifique-se de que todas as informações fornecidas para a personalização estão corretas antes de finalizar a compra.
Produtos/ artes digitais: Não será possível o cancelamento após dado início na criação;
De acordo com a lei ( PLS 281/2012, emenda 26 , III), o reembolso só é possível se o produto não estiver em processo de criação como arte ou produção. Isso inclui produtos que possuam alguma personalização (itens que serão feitos com base no cliente e suas informações). Se o produto ainda estiver em criação ou produção, não será possível cancelar o pedido ou solicitar o reembolso do valor pago.
1.1. Aprovação da arte
É de total responsabilidade do cliente a conferência de todas as artes: quantidade, nomes, datas, funções, elementos, diagramação, cores, tamanhos, concordâncias, ortografia, e etc. A Afeto Canecas não se responsabilizará por nenhum dos erros citados anteriormente após a aprovação. Assim que aprovado, é liberado ao setor de impressão e produção, não sendo mais possível realizar alterações.
As cores das artes podem variar de tela por tela durante a visualização do produto, podendo haver uma variação de tons nos itens impressos.
2. Itens com Defeito
Se o produto apresentar defeito, entre em contato conosco imediatamente. A nossa equipe analisará o caso e, se confirmado o defeito, ofereceremos as opções de troca ou devolução, conforme sua preferência.
ATENDIMENTO:
Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
Estamos à disposição para tirar dúvidas e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível! Agradecemos pela sua confiança e por escolher nossa loja para adquirir produtos personalizados.
A Afeto Canecas se reserva ao direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nesta página para consulta.
Ao realizar a compra na Afeto Canecas, o cliente concorda com os termos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Afeto Canecas
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas e Devoluções Na nossa loja, trabalhamos para garantir que sua experiência de compra seja sempre positiva, por isso, preparamos uma política transparente para atender às suas necessidades. Confira abaixo os detalhes: 1. Produtos Personalizados Por se tratar de itens personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de personalização cometido pela nossa equipe. Certifique-se de que todas as informações fornecidas para a personalização estão corretas antes de finalizar a compra. Produtos/ artes digitais: Não será possível o cancelamento após dado início na criação; De acordo com a lei ( PLS 281/2012, emenda 26 , III), o reembolso só é possível se o produto não estiver em processo de criação como arte ou produção. Isso inclui produtos que possuam alguma personalização (itens que serão feitos com base no cliente e suas informações). Se o produto ainda estiver em criação ou produção, não será possível cancelar o pedido ou solicitar o reembolso do valor pago. 1.1. Aprovação da arte É de total responsabilidade do cliente a conferência de todas as artes: quantidade, nomes, datas, funções, elementos, diagramação, cores, tamanhos, concordâncias, ortografia, e etc. A Afeto Canecas não se responsabilizará por nenhum dos erros citados anteriormente após a aprovação. Assim que aprovado, é liberado ao setor de impressão e produção, não sendo mais possível realizar alterações. As cores das artes podem variar de tela por tela durante a visualização do produto, podendo haver uma variação de tons nos itens impressos. 2. Itens com Defeito Se o produto apresentar defeito, entre em contato conosco imediatamente. A nossa equipe analisará o caso e, se confirmado o defeito, ofereceremos as opções de troca ou devolução, conforme sua preferência. ATENDIMENTO: Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da solicitação. Estamos à disposição para tirar dúvidas e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível! Agradecemos pela sua confiança e por escolher nossa loja para adquirir produtos personalizados. A Afeto Canecas se reserva ao direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nesta página para consulta. Ao realizar a compra na Afeto Canecas, o cliente concorda com os termos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução