Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leiam as informações abaixo antes de realizarem suas compras: - Estamos a disposição para tirar qualquer duvida de segunda a sexta das 9 às 18h. - Leia ATENTAMENTE a descrição do produto, a sua duvida pode está descrita lá. - O PRAZO de produção é de 10 a 15 dias úteis ( Verifique o prazo em cada produto), a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis. - CANCELAMENTO: NÃO ACEITAMOS desistência de compra após a confirmação de pagamento, não reembolsamos por se tratar de produtos personalizados. - Envie CORRETAMENTE nome e idade para confecção. Não nos responsabilizamos por erros constatados posteriormente. - Nossos produtos são 100% artesanais podendo sofrer pequenas alterações como cor do laço, chaton ou aviamento que estejam em falta em nosso fornecedor, sendo o caso entraremos em contato para aprovação. - Não nos responsabilizados por atrasos na entrega após postagem em transportadoras. Mas daremos todos os suporte. - Todos os personalizados vão pré-montados para que não ocorra risco de amassar no transporte e também ameniza o volume da caixa deixando o frete mais em conta. - PROBLEMAS COM A ENTREGA: 1) Em Caso de Atraso pelo Correio: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e dia dos pais. 2) Em Caso de Destinatário Ausente: Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 3) Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios. 4) Caso em seu rastreamento conste a informação: "Pedido entregue" e você não tenha recebido, entre em contato com o Correios para averiguar quem assinou o recebimento do pedido. Boas Compras! Grande abraço, AF Ateliê

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução