Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

No Elo7 desde 2023

Rio de Janeiro - RJ

Olá, Sejam bem-vindos a Adspapelaria! HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas. Dúvidas e Orçamentos serão respondidos no prazo máximo de 24 horas. ATENÇÃO: como contar prazos: soma-se o prazo de produção + o prazo do frete que escolher para seu pedido em dias úteis O prazo de produção aparece exposto na capa do anuncio, no carrinho e no pedido! o prazo de frete é o prazo que você escolheu para seu pedido ele é somado ao prazo de produção é contado somente após o envio do pedido nos correios! Seu pedido será enviado pelos correios no dia útil seguinte ao fim do prazo de produção. ** dependendo da quantidade de itens do pedido esse prazo aumenta, consultar antes da compra.** Após a compra ou antes da compra informar para quando precisa do produto, pois iremos verificar se será necessária a troca de frete para expresso ou se o frete que você escolheu atende ao prazo que precisa, não enviamos os pedidos sem essa confirmação! PRAZO DE PRODUÇÃO: Nossos produtos são feitos SOB ENCOMENDA. Verifique o prazo de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. A contagem do prazo é feita da seguinte forma: prazo de produção + prazo de envio. O prazo de produção só começa a contar a partir da aprovação da arte. PRAZO DE ENTREGA: É MUITO IMPORTANTE QUE COMPRE COM ANTECEDÊNCIA! A contratação de qualquer das formas de envio é de responsabilidade do cliente. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Após o envio de seu pedido pelos Correios lhe informaremos o código de rastreamento e toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos correios. IMPORTANTE: Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso. Será aberto uma Reclamação junto aos Correios, no qual manteremos o cliente sempre em ciência do que está acontecendo. Havendo extravio ou sinistros (roubo/ mercadorias danificadas) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente apenas o valor da mercadoria danificada. O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido/produto. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos para um novo envio. Após a compra de máscaras temáticas informar no campo de mensagem a faixa etária que vai usar a máscara, se é infantil ou adulto, pois se não soubermos o tamanho da máscara, não poderemos produzir seu pedido! É uma informação necessária a ser feita no campo de mensagem, lembre-se é um produto personalizado! vamos solicitar a confirmação do endereço de entrega, é necessário que você confirme no campo de mensagem, não enviamos os pedidos sem essa confirmação! NÃO MONTAMOS ARTES SEM A COMPRA ESTAR APROVADA POR FAVOR NÃO INSISTA!!! SEMPRE LEIA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DE COMPRAR! A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASOS NA ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS. PLANEJE SEU EVENTO, COMPRE COM ANTECEDÊNCIA!!!