Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

---COMPRA--- 1. Ao realizar uma compra NOS ENVIE, o mais breve possível, quando necessário, os dados para a personalização do produto (NOME, IDADE, DATA DO EVENTO, TEMA, Cores desejadas entre outras informações para a confecção); 2. Ao comprar o produto, você receberá uma notificação por: e-mail, pelo app ou no site da elo7 com a confirmação da compra , confira todos os dados. *leia atentamente a descrição do produto adquirido!* 3. Antes de realizar a sua compra certifique-se que todos os dados do seu cadastro estão corretos. Confira com atenção se o seu endereço está correto, pois a etiqueta de postagem é gerada automaticamente e nenhuma alteração poderá ser feita após a realização do pedido. Mantenha seu cadastro atualizado no Elo7 para evitar a entrega do seu pedido em endereço diverso. Não pagamos o reenvio de mercadorias devolvidas por motivo de erros no endereço, não recebimento junto ao carteiro nas tentativas de entrega ou caso não haja a retirada da mercadoria no prazo estipulado pelos Correios na agência determinada. Caberá ao cliente pagar pelo reenvio. ---FRETE--- 4. O frete é por conta do comprador. 5. Opções de Frete pelos serviços dos Correios: **PAC - com código de rastreio e movimentação. **SEDEX - com código de rastreio e movimentação. ATENÇÃO: Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados NÃO são considerados dias úteis. ---PAGAMENTOS--- 6. Os pagamentos são intermediados pela ZOOP através de pix, cartões de crédito ou boleto bancário. 7. Pagamentos realizados através de boleto podem levar até 3 dias úteis para COMPENSAR no sistema elo7. 8. Os pedidos com pagamentos não efetuados em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. ---ENVIO DA ARTE PARA APROVAÇÃO--- 9. A arte para você aprovar será enviada dentro do prazo de produção (CONSULTE O PRAZO NO ANÚNCIO), após aprovação do pagamento. 10. O cliente poderá efetuar até no máximo 2 (duas) modificações na arte. 11. É de total responsabilidade do comprador os dados fornecidos para personalização bem como a conferência dos mesmos. 12. Após a aprovação final não será permitido, em hipótese nenhuma, alterações posteriores. (Obs.: As cores da arte pode variar de monitor para monitor e por serem artesanais pode haver pequena diferença de cor e acabamento de uma peça para outra) ---PRODUÇÃO--- 13. O prazo para confecção começa a contar no PRIMEIRO dia ÚTIL após aprovação do pagamento; 14. O prazo para confecção pode variar, pois depende da aprovação da arte por parte do comprador. Lembrando que a demora pode prejudicar o prazo final da confecção e envio do produto. 15. Consulte o prazo de produção para kits completos ou para adquirir vários itens. ---ENVIO DO PRODUTO--- 16. Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causados pelos serviços dos Correios. 17. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador. (Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra) 18. Após a postagem do produto, o comprador receberá em até 24 (vinte e quatro) horas o código de rastreamento dos correios no campo ?MENSAGEM? que fica localizado dentro do seu pedido aprovado. Após este período o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. ---TROCAS OU DEVOLUÇÕES--- 19. Não efetuamos troca ou devolução de valores dos produtos que tenham sido extraviados/devolvidos por falta/erro de dados do endereço fornecido para entrega, bem como por algum erro na elaboração do mesmo, pois para isso temos a etapa da aprovação da arte antes da confecção do produto. 20. Só serão aceitas devoluções ou trocas caso o produto esteja divergente da arte final aprovada. Neste caso o produto deve ser reenviado ao vendedor para troca, devendo estar no mesmo estado que foi enviado. 21. Não trabalhamos com devoluções de material personalizado, por terem tido o custo de confecção do mesmo! servindo somente para o cliente o material final, portanto atente-se a descrição do produto, o material é enviado exatamente conforme descrito e aprovado pelo cliente! **Lembre-se, Produtos personalizados são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor! ** 22.Em caso de extravio do produto pelos Correios, este será acionado para a devolução do valor de sua compra e o cliente deverá aguardar o prazo informado pelos mesmos. Para quaisquer outras dúvidas, favor entrar em contato! Atendimento: De Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00. Não respondemos mensagens sábados, domingos e feriados. Teremos o prazer em atendê-lo! Adspapel

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução