Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZOS E FRETE: Todos os nossos produtos são cuidadosamente confeccionados sob encomenda. Para isso, pedimos um prazo de até 10 dias úteis para produzir as suas peças e então despachá-las de acordo com o método de entrega selecionado. Depois de postadas, o prazo pode variar de acordo com o frete escolhido e o CEP de destino. Para maiores informações, envie-nos um email na página de Contato. Nossas remessas são enviadas pelos Correios e todos os pedidos devem ser realizados levando em conta o prazo de entrega oferecido pela instituição. Abaixo algumas observações: Dados de entrega errados – Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atrasos – A Adriana Torres Brand não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Extravios – Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. Seguros – Para evitar problemas com extravio, caso venha a acontecer, todas as nossas mercadorias são postadas com seguro, que é automaticamente calculado no seu carrinho de compras e está incluso no valor do frete. Tentativas de entrega – Fique atento, pois os Correios realizam até 02 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: A gente espera que nossas peças atendam a todas as suas expectativas! De qualquer forma, caso isso não aconteça, a troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas nos seguintes casos (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que pode ser consultado neste link): Em caso de defeito de fabricação comprovado*, você pode solicitar a troca em até 7 dias a contar da data de recebimento da peça através do e-mail [email protected]. O mesmo procedimento deve ser adotado nos casos de devolução. Nestas duas hipóteses, a Adriana Torres Brand arcará com os custos de envio e reenvio das peças. No caso de troca por outros motivos, como problemas com tamanho, os custos de envio e reenvio ficam por sua conta. Por isso, leia com atenção as descrições dos produtos e sinta-se livre para entrar em contato conosco e tirar qualquer dúvida! * ATENÇÃO: são considerados defeitos de fabricação problemas como soldas se abrindo ou peças soltando, por exemplo. NÃO são considerados defeitos correntes partidas, peças amassadas ou riscadas (para evitar que isso aconteça, leia nossas instruções em cuidados com as peças!). Esperamos que sua experiência de compra seja incrível! CUIDADOS E GARANTIA: Garantia A garantia da Adriana Torres Brand é válida por 1 (um ) ano após a data da compra da peça e cobre aspectos técnicos e de fabricação envolvidos em eventuais defeitos. A garantia não cobre defeitos causados por oxidação natural, mau uso, contato com químicos, quedas e movimentos bruscos. Cuidados básicos com as suas jóias Cremes, óleos, perfumes e cosméticos podem danificar sua peça. Ao usar estes produtos, espere que eles sequem na pele antes de usar a peça. Evite o contato da sua peça com água e produtos químicos. Evite também o atrito entre peças diferentes. Limpe suas peças sempre após o uso com um pano macio e seco. Guarde-as separadas, ao abrigo da luz. Cuidados adicionais com as suas jóias A oxidação da prata é um processo que ocorre naturalmente devido ao clima, aos componentes químicos do suor e da pele. As peças em prata podem ser lavadas com água morna e sabão de coco ou bicarbonato. Devem ser sempre secas e mantidas separadas umas das outras. A peças em prata fosca podem ser escovadas com uma esponja de lavar louças limpa e seca. É ideal que você recorte um pedaço da esponja e guarde para limpar sua joia. Use a parte verde (mais áspera) direto no metal. Consertos e manutenções Caso aconteça algum acidente com sua peça e que não se encaixe na nossa política de garantia, consertamos ou damos a manutenção necessária na sua joia. Os valores devem ser consultados por e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp: (21) 98148-8936. Nos casos que excluem a garantia, o cliente arcará com os custos de envio.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução