Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Cadastro: Dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro não tem como serem alterados, por isso tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. Envio dos produtos: Todos os produtos da adoro são embalados com segurança. O prazo máximo para envio é de 3 (três) dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado pelos Correios, através de Sedex ou PAC, o tempo de entrega do produto depende da região a ser encaminhada, estabelecidas pelos Correios. O valor do frete será cobrado de acordo com a modalidade e localidade de entrega escolhida pelo cliente, conforme tabela de valores já estabelecidos pelos Correios. Para os Correios, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis, para fins de contagem do prazo de entrega. Já realizei a minha compra e agora? Para conferir o status do seu pedido faça o login em sua conta do Elo7. Lá você poderá verificar se o pagamento foi confirmado, se o pedido já foi postado e acompanhá-lo pelo rastreamento do site da Elo7. Troca e devolução: O prazo para devolução ou troca de produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento/ confirmação de pagamento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (artigo 49) para compras efetuadas através da internet. Para trocas você deve entrar em contato conosco através do chat do elo7, antes de nos enviar o produto para troca. A troca por produto idêntico poderá ser realizada desde que este esteja disponível em estoque. Em caso de troca, o frete será pago pelo cliente. A adoro não se responsabilizará por ele. O produto deverá retornar à loja em sua embalagem e material de proteção original. Em caso de defeito, a troca poderá ser feita por outro produto igual (se houver) ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente. A adoro se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito. Produtos com defeitos serão trocados, desde que os mesmos não sejam decorrentes de mau uso. NÃO ACEITAMOS trocas ou Devolução de produtos em liquidação. Privacidade: Mantemos sigilo total de todas as informações fornecidas por nossos clientes. As informações solicitadas serão mantidas em nosso banco de dados e usadas apenas para melhor atender e entender o seu perfil. Durante a operação de compra, os dados fornecidos são tratados de forma sigilosa pelo site Elo7. Emissão de Nota Fiscal: A Adodo é uma Micro Empresa Individual (MEI), portanto está dispensada de emitir nota fiscal para consumidor pessoa física, porém, estará obrigado à emissão quando o destinatário da mercadoria ou serviço for outra empresa, salvo quando esse destinatário emitir nota fiscal de entrada. O MEI não tem a obrigação de emitir a Nota Fiscal Eletrônica ? NF-e, mesmo se realizar vendas interestaduais, exceto se desejar e por opção. (§ 1º do artigo 97, da Resolução do Comitê Gestor do Simples Nacional ? CGSN de nº 94/2011). Caso tenha comprado conosco (pessoa física) e queira a emissão da Nota Fiscal deverá entrar em contato solicitando a mesma. O envio será efetuado por meio eletrônico (e-mail). Qualquer outra dúvida, entre em contato conosco, através de nossos meios de comunicação (whatsapp/ e-mail). Atenciosamente, Adoro Acessórios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução