Políticas da loja
QUANTO TEMPO PRECISO PARA FAZER UMA RESERVA?
Com quanto tempo de antecedência devo reservar a decoração? Aconselhamos que a reserva seja feita assim que o cliente definir a escolha da decoração, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. Alguns clientes já fazem reservas de datas com 6 à 12 Meses de antecedência. Para não correr o risco de não termos mais disponibilidade para o seu evento, entre em contato o mais breve possível.
HÁ CONTRATO PARA FORMALIZAR O SERVIÇO?
Sim, após a confirmação do interesse na reserva da decoração e a confirmação do pagamento, enviamos um e-mail ao cliente solicitando alguns dados para que seja feito o cadastro em nosso sistema do contrato e enviarmos a ficha de pedido de agendamento para o seu controle. Nosso contrato detalha todo o serviço prestado, com cláusulas de proteção à contratada (Adornar Decoração Eventos) e ao contratante (Cliente), além da ficha de pedido listar todos os produtos inclusos na decoração contratada pelo cliente.
VOCÊS COBRAM TAXAS FRETE PARA ENTREGAR?
Sim, é cobrado frete de entrega e retirada que é calculado pela quilometragem a partir do CEP ou Endereço do local do evento. O valor do transporte também é calculado em função dos materiais e suas quantidades, endereço de entrega/coleta, assim como acessibilidade do local.
COMO FAÇO PARA ALUGAR UMA DECORAÇÃO?
Para alugar uma de nossas decorações, basta entrar em contato conosco através da plataforma ELO7 informando o tema desejado, a data e horário do evento para vermos a disponibilidade de locação e reserva e informar o CEP e/ou endereço do evento. Retornaremos seu contato e orçamento o mais breve com as informações necessárias para fazer a reserva da decoração em seu nome.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Adornar Decoração Eventos
SobrePolíticas da loja
QUANTO TEMPO PRECISO PARA FAZER UMA RESERVA? Com quanto tempo de antecedência devo reservar a decoração? Aconselhamos que a reserva seja feita assim que o cliente definir a escolha da decoração, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. Alguns clientes já fazem reservas de datas com 6 à 12 Meses de antecedência. Para não correr o risco de não termos mais disponibilidade para o seu evento, entre em contato o mais breve possível. HÁ CONTRATO PARA FORMALIZAR O SERVIÇO? Sim, após a confirmação do interesse na reserva da decoração e a confirmação do pagamento, enviamos um e-mail ao cliente solicitando alguns dados para que seja feito o cadastro em nosso sistema do contrato e enviarmos a ficha de pedido de agendamento para o seu controle. Nosso contrato detalha todo o serviço prestado, com cláusulas de proteção à contratada (Adornar Decoração Eventos) e ao contratante (Cliente), além da ficha de pedido listar todos os produtos inclusos na decoração contratada pelo cliente. VOCÊS COBRAM TAXAS FRETE PARA ENTREGAR? Sim, é cobrado frete de entrega e retirada que é calculado pela quilometragem a partir do CEP ou Endereço do local do evento. O valor do transporte também é calculado em função dos materiais e suas quantidades, endereço de entrega/coleta, assim como acessibilidade do local. COMO FAÇO PARA ALUGAR UMA DECORAÇÃO? Para alugar uma de nossas decorações, basta entrar em contato conosco através da plataforma ELO7 informando o tema desejado, a data e horário do evento para vermos a disponibilidade de locação e reserva e informar o CEP e/ou endereço do evento. Retornaremos seu contato e orçamento o mais breve com as informações necessárias para fazer a reserva da decoração em seu nome.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução