Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

QUANTO TEMPO PRECISO PARA FAZER UMA RESERVA? Com quanto tempo de antecedência devo reservar a decoração? Aconselhamos que a reserva seja feita assim que o cliente definir a escolha da decoração, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. Alguns clientes já fazem reservas de datas com 6 à 12 Meses de antecedência. Para não correr o risco de não termos mais disponibilidade para o seu evento, entre em contato o mais breve possível. HÁ CONTRATO PARA FORMALIZAR O SERVIÇO? Sim, após a confirmação do interesse na reserva da decoração e a confirmação do pagamento, enviamos um e-mail ao cliente solicitando alguns dados para que seja feito o cadastro em nosso sistema do contrato e enviarmos a ficha de pedido de agendamento para o seu controle. Nosso contrato detalha todo o serviço prestado, com cláusulas de proteção à contratada (Adornar Decoração Eventos) e ao contratante (Cliente), além da ficha de pedido listar todos os produtos inclusos na decoração contratada pelo cliente. VOCÊS COBRAM TAXAS FRETE PARA ENTREGAR? Sim, é cobrado frete de entrega e retirada que é calculado pela quilometragem a partir do CEP ou Endereço do local do evento. O valor do transporte também é calculado em função dos materiais e suas quantidades, endereço de entrega/coleta, assim como acessibilidade do local. COMO FAÇO PARA ALUGAR UMA DECORAÇÃO? Para alugar uma de nossas decorações, basta entrar em contato conosco através da plataforma ELO7 informando o tema desejado, a data e horário do evento para vermos a disponibilidade de locação e reserva e informar o CEP e/ou endereço do evento. Retornaremos seu contato e orçamento o mais breve com as informações necessárias para fazer a reserva da decoração em seu nome.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução