Péssimo!!! Até o momento não recebi o meu produto!!! Estou me sentindo enganada e roubada!!! Será que todas as empresas que fazem parceria com vocês são assim??? Vou entrar com um processo no Procon e quero o meu dinheiro de volta fora os danos!!!
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Olá Ana Paula de Lima Rocha,
Lamentamos sinceramente pelo transtorno que ocorreu em relação à entrega do seu pedido. Verificamos em nossos registros e consta que o seu produto foi enviado e está marcado como entregue. No entanto, entendemos que houve um atraso na entrega, e por isso pedimos desculpas pela inconveniência causada.
Gostaríamos de esclarecer que somos uma pequena empresa familiar, operada por mim, Felipe Rocha, minha esposa e mais dois funcionários. Recentemente, tivemos algumas mudanças em nossa equipe devido ao nascimento de nossa filha de 3 meses. Nossa esposa, que costumava ajudar no processo, não está conseguindo fazer isso atualmente. Além disso, os dois funcionários que nos auxiliavam estão realizando um curso juntos, o que os impede de nos apoiar no momento.
Entendemos a sua frustração diante dessa situação e reconhecemos que falhamos em comunicar adequadamente o atraso e as mudanças em nossa equipe. Pedimos desculpas sinceramente por qualquer mal-entendido e pelos inconvenientes causados.
Gostaríamos de resolver essa questão da melhor maneira possível. Por favor, entre em contato conosco para que possamos discutir as opções disponíveis e encontrar uma solução satisfatória para você.
Agradecemos sua compreensão e paciência. Estamos comprometidos em melhorar nossos processos e garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva em suas compras conosco.
Atenciosamente,
Felipe Rocha e equipe da Gráfica Online Loja Set