
Minha experiência negativa está descrita na conversa abaixo após compra. Ele enviou o adesivo em preto e no pedido eu havia escrito prata ou branco. Ele é um péssimo vendedor. Foi ele que errou no envio e no entanto no fim das contas eu que gastei e não tive o produto que queria. Não continuei a conversa pq percebi que só ia me irritar mais. Não sabe negociar e manter o cliente, só pensa em não levar o prejuízo. Odiei!!!! Por mim teria que sair da Elo7. Segue conversa:
07:59 Conforme mensagem do pedido, solicitei que o adesivo fosse prata ou branco e veio preto. Ainda mencionei que era pq meu carro é azul.
07:59 QUEEN INDÚSTRIA DE ADESIVOS
Não tem nada nas mensagens falando cor. E ainda perguntei qual era.
08:00
Não foi nas mensagens, foi na observação do PEDIDO.
Vou enviar print da tela
08:04
Anexo
08:05
Confere?
08:07
QUEEN INDÚSTRIA DE ADESIVOS
Pra mim não aparece isso não. As vezes aparece pelo pc mas. No meu celular nao. Tanto que eu perguntei qual a cor. Você visualizou e não respondeu.
08:07
Como vc mesmo disse, não aparece no seu celular mas aparece no PC, só que eu escrevi no pedido e estava tranquila quanto ao solicitado. Agora se não respondi a mensagem é pq não vi, devo ter entrado para ver outra coisa. E já que vc sabe que às vezes não aparece no celular deveria tomar o cuidado de olhar o pedido pelo PC.
08:20
QUEEN INDÚSTRIA DE ADESIVOS
olha em anos vendendo é a primneira vez que alguém escreve uma observação. se quiser pagar o frete eu mando outro de graça. mas eu perguntei cor justamente porque não sabia.
08:28
quanto é o frete?
08:30
QUEEN INDÚSTRIA DE ADESIVOS
7 reais
08:31
Sinto muito, mas não acho justo pagar R$23,00 reais por um adesivo. O erro foi seu. A conversa não faz parte do pedido. Cancele o recebimento do cartão e fico com esse mesmo.
08:36
QUEEN INDÚSTRIA DE ADESIVOS
justo então é eu ficar sem o dinheiro e sem o adesivo? e não vai ser 23 reais um adesivo, vai ser 2.