
Pedi um adesivo de 1,10 e veio de 1,20. A empresa alega que aprovei dessa forma sendo que me mandou pra aprovação das letras com uma medida diferente da que eu tinha pedido. Ao reclamar falou que a responsabilidade era minha porque eu havia aprovado o orçamento. Extremamente descontente com o produto, não comprem
-
Olá! Boa tarde, como vai? Nós sempre aconselhamos nossos clientes a verificar exatamente o que desejam antes de efetuar o pedido e confirmar as amostras! Inclusive você mesma ressaltou que não gostou da fonte que escolheu
-
Cristiane de Carvalho Sousa
Não gostei porque ficou desproporcional mas me ofereci para pagar para refazer mesmo com o erro de vcs na largura. Atendimento muito ruim
-
Como dissemos em chat, e aconselho a mandar os prints ... nós estávamos de acordo em lhe fazer um novo adesivo com 20% de desconto devido ao erro de comunicação. Caso não tenha gostado do adesivo, era somente vir até nós. De qualquer forma nós lhe desejamos tudo de bom e um ótimo dia! Iremos lhe retornar em breve com a resposta da plataforma Elo7. Um ótimo dia!
-
Cristiane de Carvalho Sousa
Desconto de 20% pra resolver erro de vocês… claro que resolve todo o problema. Para mim já que teriam que refazer o que fizeram errado, só pedi pra diminuir a letra e vocês “gentilmente” me ofereceram 20%de desconto. Não eh assim que se consertam erros. Claro fiquem a vontade pra retornar por onde quiserem
-
Esperamos que nas próximas vezes verifique bem o que deseja antes de aprovar algo. Boa sorte e boa tarde!
-
Cristiane de Carvalho Sousa
Espero que sejam mais claros ao alterar o pedido de um cliente e pedir pra aprovar a letra mudando as medidas
-
Para finalizarmos, pois estamos no aguardo da resposta da plataforma, todas as medidas estavam destacadas e visíveis pois fontes diferentes tem medidas diferentes. Talvez um pouco mais de atenção fosse necessário neste caso, então lhe aconselhamos isso nas próximas compras em outras lojas. Realmente sentimos por não ter gostado do material, mas infelizmente já lhe expusemos a solução possível e recebemos recusa. É um direito seu, é claro. Mas deixamos claro que lhe atendemos com a atenção devida! Muito obrigado por vir até nós.