
O vendedor teve dificuldade de fazer meu produto por um problema técnico. Isso acontece. Entretanto ele levou mais de 30 dias para me informar do ocorrido e só se manifestou porque eu fui atrás e o contatei. Eu esperava no mínimo que eu fosse comunicada que estava havendo um problema para que eu decidisse antes se queria aguardar, trocar o modelo ou receber meu dinheiro de volta.
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Olá Patricia... sinto muito mesmo pela sua frustração e pelo problema envolvendo seu pedido..
Tivemos um problema de ordem tecnica e durante todo esse período tentamos resolver de todas as maneiras para atender o seu pedido. Até mesmo tentando terceirizar o processo.. Infelizmente não conseguimos. Por fim achamos melhor então descontinuar o item e ressarci-lo.
A ultima coisa que queremos como vendedores é frustar nosso cliente ou deixá-lo insatisfeito... Mais uma vez nosso pedido de desculpas.
att
Bia, Quartinho de Anjo -
Patricia Camargo
Ok. Bia. Obrigada. Fica só a sugestão para vocês que vale à pena entrar em contato antes com o cliente, informando do problema técnico. Pouparia, inclusive seu esforço com terceirizados, pois eu poderia simplesmente escolher outra coisa.
Como faço para enviar meus dados de reembolso para você? Não gostaria de deixar aqui nos comentários. Tem um telefone direto de contato? -
OI Patricia.. me mande seus dados no chat, por gentileza
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Patricia Camargo
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