
Péssima loja! Comprei o adesivo modelo safari e me enviaram do pequeno príncipe, nuncaaaaaaaaaa mais compra dela, não indico e ainda vou abrir uma reclamação no reclame aqui! Total falta de preparo e atenção com o cliente!
-
Sra. Raquel bom dia! A questão não é falta de preparo e atenção com o cliente, a questão é que somos humanos, infelizmente, às vezes erramos. Desta forma, Basta entrar em contato conosco para resolvermos o problema. Como pode acusar-nos de falta de atenção para com o cliente, se não sabíamos que houve um equívoco de nossa parte? Infelizmente não estamos imunes a erros de manuseio. Com certeza houve alguma confusão no momento da embalagem. Para esse tipo de situação, bastaria uma conversa para resolvermos qualquer empecilho causado. Não temos nenhuma intenção de causar prejuízo para nossos clientes. Desta forma, ficamos no aguardo do seu contato para resolver as questões pertinentes da maneira mais satisfatória para você. Att Andréa