
Horrível o atendimento, não sabem argumentar, parecem robôs, não consegue fidelizar o cliente.
Lastimável, nunca havia passado por isso antes, mas vivendo e aprendendo.
-
era só compra re passar as medidas, falava que não sabia medir, vou fazer o que se não sabe medir ? cada gente...
-
Jonatas Almeida da Silva
Talvez o que precisa é ter vendedores com olhares mais clínicos as dificuldades de cada cliente, agora o vendedor falar ao cliente pelo WhatsApp que até uma criança de 05 anos sabe medir, achei um tanto pretensioso subestimar a capacidade de cada indivíduo.
-
você esta quase o dia todo só reclamando que não sabe medir, qual resposta você gostaria. se você compra um sapato sem falar a medida, como vão vender a você, pensa bem, só reclama, cancelado mesmo.
-
Jonatas Almeida da Silva
Existem inúmeras formas de chegarmos ao consenso em uma venda, quando o vendedor se propõe a ajudar o cliente, mas não se preocupe vou printar toda essa conversa e juntar os áudios que tenho no WhatsApp e vou passar pro meu advogado e pedir ao mesmo entrar com uma ação contra vocês sobre a prepotência e o péssimo atendimento prestado, quem sabe assim vocês aprendem.
-
Aprender com você não, até aqui ainda está discutindo, vá viver sua vida
-
Jonatas Almeida da Silva
Não disse que tenha que aprender comigo, talvez com a vida por ser tão arrogante e prepotente, acredito que uma ação contra você perante o juiz o fará acordar pra vida.