
Não entendi, fiquei super interessada nos adesivos de chão, entrei em contato, me responderam e quando fui efetuar a compra fiquei esperando calcularem o frete, eles simplesmente cancelaram , sem nem me explicarem o motivo.
-
Olá, Taty, o valor do produto com o frete foi definido no dia 09/05, vou reativar o pedido para que você possa visualizar. Cancelamos o pedido no dia 24/05, porque não tivemos seu retorno e se vira o mês com um pedido mesmo que não tenha sido finalizado, a loja tem que pagar a comissão do Elo7 mesmo assim, por isso cancelamos, mas era só entrar em contato conosco novamente que reativamos na mesma hora. Nos entenda que muitas pessoas fazem o pedido e não dão mais retorno, Desculpa pelo acontecido, estaremos reativando seu pedido e caso ainda tenha interesse em continuar a compra entre em contato. Att,
-
Tatiane Vieira
Obrigada pelo retorno, sim o valor foi definido , mas ficou pendente o frete , no dia 9/05, apareceu a seguinte mensagem: aguarde o vendedor informar o frete ai no dia 25/05 foi cancelado, eu não procurei pq fiquei esperando o valor do frete, a festa que eu precisava dos adesivos já passou, mas obrigada.