Vendedor não devolve meu dinheiro! Não liga, não da satisfação, não comprem uma roubada perdi 95,00 reais a a Elo 7 nada pode fazer.
-
Juliana, me desculpe.
O produto foi para o cep que indicou no pedido. Este cep tem restrição (informação do Correios "alto índice de roubo/furtos" eles não entregam encomendas por segurança ao destinatário. Nós e o Correios te orientamos como fazer para retirar na loja do Correios como solicitado por eles,
O produto retornou, pois o tempo de espera do Correios terminou. Vc me passou um novo endereço, cujo o cep também tem restrição, mas vc se comprometeu a retirar por ser próximo da sua casa. Então te passei o valor do Correios para reenvio e vc se negou a pagar o reenvio . Logo em seguida vc solicitou à administradora do cartão o estorno e rembolso. Juliana a administradora nos enviou um email nos comunicando o estorno e reembolso do valo (inclusive o valor do Correios, que vc não diz retirar). Juliana em momento algum, faltamos com respeito. Acredito que não merecemos este tipo de colocação em relação ao nosso atendimento. Vc há de convir que o produto foi produzido e postado dentro dos prazos. Infelizmente o Correios e vc, em não querer retirar, na primeira postagem e na segunda não quer pagar o valor do novo reenvio - valor este do Correios. Agora, a empresa pagou o produto, Correio e taxas da Elo 7 e ad administradora do cartão.
Quem ficou em uma roubada, como vc se expressou? Verifique com o cartão. Nós não ficamos com seu dinheiro.
Obrigada,
Malú