Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Política de Envio
Os envios são realizados através dos Correios ou transportadoras parceiras. O prazo de entrega varia de acordo com a localização, entre 5 e 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de produção de canecas personalizadas é de 3 a 5 dias úteis. Enviamos o código de rastreamento assim que o pedido é despachado.
Política de Trocas e Devoluções
Caso receba um produto com defeito de fabricação ou danificado no transporte, entre em contacto connosco dentro de 7 dias após o recebimento. Faremos a troca sem custos adicionais ou o reembolso total do valor pago. Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito.
Política de Personalização
As nossas canecas personalizadas são feitas conforme as especificações do cliente. Certifique-se de enviar arquivos em alta resolução. Após a aprovação do design, não será possível alterar o pedido. Produtos personalizados não poderão ser devolvidos ou trocados, exceto em caso de defeito.
Política de Cancelamento de Pedido
Pedidos podem ser cancelados até 24 horas após a confirmação da compra, desde que o processo de personalização ou envio não tenha sido iniciado.
Política de Pagamento
Aceitamos cartões de crédito, transferências bancárias,e boletos. A produção do pedido será iniciada após a confirmação do pagamento.
Política de Atendimento
Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sabádos de 09h ás 13h e respondemos a todas as mensagens em até 24 horas úteis.
Privacidade e Segurança
As suas informações pessoais serão usadas apenas para o processamento do pedido. Garantimos a total confidencialidade dos seus dados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Adsantana
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Política de Envio Os envios são realizados através dos Correios ou transportadoras parceiras. O prazo de entrega varia de acordo com a localização, entre 5 e 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de produção de canecas personalizadas é de 3 a 5 dias úteis. Enviamos o código de rastreamento assim que o pedido é despachado. Política de Trocas e Devoluções Caso receba um produto com defeito de fabricação ou danificado no transporte, entre em contacto connosco dentro de 7 dias após o recebimento. Faremos a troca sem custos adicionais ou o reembolso total do valor pago. Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito. Política de Personalização As nossas canecas personalizadas são feitas conforme as especificações do cliente. Certifique-se de enviar arquivos em alta resolução. Após a aprovação do design, não será possível alterar o pedido. Produtos personalizados não poderão ser devolvidos ou trocados, exceto em caso de defeito. Política de Cancelamento de Pedido Pedidos podem ser cancelados até 24 horas após a confirmação da compra, desde que o processo de personalização ou envio não tenha sido iniciado. Política de Pagamento Aceitamos cartões de crédito, transferências bancárias,e boletos. A produção do pedido será iniciada após a confirmação do pagamento. Política de Atendimento Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sabádos de 09h ás 13h e respondemos a todas as mensagens em até 24 horas úteis. Privacidade e Segurança As suas informações pessoais serão usadas apenas para o processamento do pedido. Garantimos a total confidencialidade dos seus dados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução