Políticas da loja
Todos os produtos são escolhidos com muito carinho e dedicação, mas caso você, tenha interesse em saber um pouco mais sobre a ADAKAY Acessórios, frete, formas de pagamentos, fazer alguma devolução/troca, abaixo seguem as nossas regras.
E sempre que preferir utilize os canais de comunicação para agilizarmos as informações, seguem canais:
- Chat do Elo 7
- WhatsApp: (51) 98957.6289
- Facebook: @adakayacessorios
- Instagram: @adakayacessorios
-E-mail: [email protected]
Prazo de produção:
Todas as peças da ADAKAY acessórios são peças exclusivas, porém como trata-se de material nobre Prata 925 ou Folheados a Ouro 18k, as peças são produzidas conforme a demanda. Após seu pedido, é necessário 07 dias úteis para a produção. Não trabalhamos com estoques, isso demonstra, também exclusividade na produção da sua peça, e também evita venda em massa do mesmo produto.
Procure sempre saber a disponibilidade do produto comprado: utilize o chat Contatar vendedor para saber mais sobre o produto.
Trocas e devoluções:
Trocamos produtos apenas com defeito de fabricação, porém será avaliado pelo equipe da Adakay Acessórios. Antes de enviar seu produto para troca, entre em contato com a Adakay e explique os eventuais motivos. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, com motivos apontados pelo cliente.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Insatisfação com o produto recebido (tamanho, formato, número, cor....).
Como trata-se de produtos exclusivos, a troca/devolução poderão ocorrer nas seguintes modalidades, conforme a orientação da equipe da Adakay,:
- cliente escolher outro produto disponível para venda, aqui no site ELO 7, no mesmo valor de compra, fora custo frete, este custo por conta do cliente;
- em formato de crédito, crédito ficará disponível em 30 dias para cliente utilizar novamente em outra compra, caso não utilizar perde a devolução do valor;
- devolução do dinheiro referente ao valor do PRODUTO, dentro do prazo de manifestação do cliente em 07 dias corridos, após recebimento da mercadoria, e a Adakay terá até 30 dias para efetuar a devolução.
Outras dúvidas sobre trocas? Por favor nos envie no chat.
Reembolso:
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Meios de pagamento aceitos:
Trabalhamos com a plataforma disponível pelo site Elo7, a Wirecard. A Wirecard é uma empresa que oferece meios de pagamentos seguros e convenientes.O comprador poderá fazer o pagamento diretamente no site do Elo7 (não é necessário criar nenhuma uma conta além da conta de comprador no Elo7), o que oferece mais agilidade e segurança nas transações.
Prazos de resposta:
Todas as dúvidas, informações, sobre produtos e outras necessidades, disponibilizados um prazo de 24 horas, após o recebimento da mensagem, para retornar com a resposta.
Prazo de cancelamento de pedidos:
O cliente poderá cancelar o seu produto em 24 horas, após a efetivação da compra, pois prezamos pela agilização da entrega. Pedido realizado é pedido agilizado para chegar o quanto antes até o cliente.
Opções de Frete:
Trabalhamos com o Frete via CORREIOS: PAC OU SEDEX. O prazo de entrega depende da politica dos próprios correios. no ato da compra, o cliente poderá escolher a modalidade que melhor atender a sua necessidade.
O pedido só será encaminhado para o cliente, após a efetivação da compra, mediante comprovação da plataforma de pagamento. Segurança no processo para o cliente e para a Adakay.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ADAKAY Acessórios
SobrePolíticas da loja
Todos os produtos são escolhidos com muito carinho e dedicação, mas caso você, tenha interesse em saber um pouco mais sobre a ADAKAY Acessórios, frete, formas de pagamentos, fazer alguma devolução/troca, abaixo seguem as nossas regras. E sempre que preferir utilize os canais de comunicação para agilizarmos as informações, seguem canais: - Chat do Elo 7 - WhatsApp: (51) 98957.6289 - Facebook: @adakayacessorios - Instagram: @adakayacessorios -E-mail: [email protected] Prazo de produção: Todas as peças da ADAKAY acessórios são peças exclusivas, porém como trata-se de material nobre Prata 925 ou Folheados a Ouro 18k, as peças são produzidas conforme a demanda. Após seu pedido, é necessário 07 dias úteis para a produção. Não trabalhamos com estoques, isso demonstra, também exclusividade na produção da sua peça, e também evita venda em massa do mesmo produto. Procure sempre saber a disponibilidade do produto comprado: utilize o chat Contatar vendedor para saber mais sobre o produto. Trocas e devoluções: Trocamos produtos apenas com defeito de fabricação, porém será avaliado pelo equipe da Adakay Acessórios. Antes de enviar seu produto para troca, entre em contato com a Adakay e explique os eventuais motivos. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, com motivos apontados pelo cliente. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Insatisfação com o produto recebido (tamanho, formato, número, cor....). Como trata-se de produtos exclusivos, a troca/devolução poderão ocorrer nas seguintes modalidades, conforme a orientação da equipe da Adakay,: - cliente escolher outro produto disponível para venda, aqui no site ELO 7, no mesmo valor de compra, fora custo frete, este custo por conta do cliente; - em formato de crédito, crédito ficará disponível em 30 dias para cliente utilizar novamente em outra compra, caso não utilizar perde a devolução do valor; - devolução do dinheiro referente ao valor do PRODUTO, dentro do prazo de manifestação do cliente em 07 dias corridos, após recebimento da mercadoria, e a Adakay terá até 30 dias para efetuar a devolução. Outras dúvidas sobre trocas? Por favor nos envie no chat. Reembolso: Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Meios de pagamento aceitos: Trabalhamos com a plataforma disponível pelo site Elo7, a Wirecard. A Wirecard é uma empresa que oferece meios de pagamentos seguros e convenientes.O comprador poderá fazer o pagamento diretamente no site do Elo7 (não é necessário criar nenhuma uma conta além da conta de comprador no Elo7), o que oferece mais agilidade e segurança nas transações. Prazos de resposta: Todas as dúvidas, informações, sobre produtos e outras necessidades, disponibilizados um prazo de 24 horas, após o recebimento da mensagem, para retornar com a resposta. Prazo de cancelamento de pedidos: O cliente poderá cancelar o seu produto em 24 horas, após a efetivação da compra, pois prezamos pela agilização da entrega. Pedido realizado é pedido agilizado para chegar o quanto antes até o cliente. Opções de Frete: Trabalhamos com o Frete via CORREIOS: PAC OU SEDEX. O prazo de entrega depende da politica dos próprios correios. no ato da compra, o cliente poderá escolher a modalidade que melhor atender a sua necessidade. O pedido só será encaminhado para o cliente, após a efetivação da compra, mediante comprovação da plataforma de pagamento. Segurança no processo para o cliente e para a Adakay.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução