Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Trabalhamos com Encomendas e Peças a Pronta entrega! POR FAVOR, LEIA COM MUITA ATENÇÃO ANTES DA COMPRA!!! Acs Crochê Artes é uma loja que atua com peças feitas com a técnica do crochê, oferecendo produtos feitos manualmente com muito amor, dedicação, qualidade e profissionalismo. Temos como objetivo manter a qualidade, utilizando Barbantes de qualidade e bom atendimento, mantendo sempre o compromisso com o cliente. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA Os prazos de confecção são cumpridos rigorosamente pela loja, e descritos na página do produto. Podendo assim variar de acordo com o produto desejado. O prazo de confecção e de envio é contado a partir da confirmação do pagamento e enviado ao Correio. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO A maioria dos produtos podem ser confeccionados de acordo com a cor desejada pelo cliente, desde que informados com antecedência. As cores podem ter pequenas variações devido ao lote do Barbante ou iluminação da câmera. As medidas são aproximadas, pois pode haver pequenas diferenças de peça para peça. PRAZO PARA PAGAMENTO E DESISTÊNCIAS Os pedidos não confirmados em 3 dias serão cancelados. Não faça o pedido se você não tiver certeza sobre a compra. Peça todas as informações que desejar através do botão ‘’CONTATAR VENDEDOR’’. Estaremos sempre à disposição para respondê-los. TROCAS E DEVOLUÇÕES Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido, o mesmo poderá ser devolvido. Neste caso o cliente será ressarcido do valor integral pago (frete) e se responsabilizará pela devolução do produto em perfeitas condições, postando ao mesmo remetente em um prazo máximo de 7 dias (frete por conta do cliente, uma vez que ressarciremos o frete anterior). ENVIO DO PEDIDO Todos os produtos são cuidadosamente acondicionados e protegidos para evitar danos durante o transporte/envio do pedido ao cliente. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem do pedido, o número de rastreamento é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. A forma de envio será por Pac ou Sedex, de acordo com a opção do cliente. ATENÇÃO O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido. Endereço que for informado erroneamente e que necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa. Todos os contatos serão respondidos no prazo máximo de 24 horas, muitas vezes em menos de 1 hora. Portanto, fique atento. IMPORTANTE Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda com todos os termos descritos na política de vendas da loja. Qualquer dúvida entre em contato conosco... Teremos prazer em respondê-los. Obrigada pela visita!!! Boas Compras!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução