Políticas da loja
ENVIO
O prazo de produção do produto é de 3 (três) a 5 (cinco) dias contabilizados em dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento. Ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Esse período leva em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da nota fiscal.
Caso a Acrilandia necessite acrescentar dias para produção do pedido por motivos de personalização, técnicos, operacionais ou comerciais, o cliente será avisado por nossa equipe, por meio das informações de contato, para uma renegociação de prazo.
As entregas feitas por transportadora estão subordinadas ao prazo estimado pela empresa, não sendo de nossa responsabilidade atrasos. A embalagem padrão que acompanha as peças são de papelão, o que impede riscos e proporciona melhor proteção do material.
No caso de problemas no envio entramos em contato com o cliente via telefone e e-mail, por isso, é importante manter seus dados atualizados no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe os dados faltantes.
A Acrilandia se responsabiliza por 10 anos sobre o acrílico utilizado. A garantia não cobre mau uso ou manuseio incorreto das peças, por esse motivo solicitamos a conferência do material no ato do recebimento, para constatação de e avarias de fabricação. Pedimos que comunique imediatamente e devolva para o entregador, para que o mesmo faça uma ressalva na nota.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 21 99195.3932
1. Devolução
Trabalhamos para deixar nosso cliente plenamente satisfeito, por isso, nossos produtos são previamente analisados quanto a defeitos e enviados em embalagens lacradas. Em caso entrega em embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento da mercadoria. Em caso de defeito entre em contato para troca.
Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, aguarde nosso retorno após contato.
Nossos operadores estão aptos a instruir o reembolso do valor pago mediante apresentação de comprovante do envio da peça a ser devolvida, via e-mail e contendo os dados da conta bancária e CPF em nome do cliente titular da compra.
2. Troca
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado do DANFE.
Em caso de troca de tamanho, cor ou modelo, entre em contato por e-mail, solicitando a disponibilidade do estoque.
Caso o produto não esteja mais disponível, pode ser optado por outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra. Fique atento às medidas que constam na página do produto, para que não precise efetuar troca.
Para a restituição do valor a Acrilandia se resguarda de 5 (cinco) dias úteis, após a data de entrada do produto na empresa, para análise.
- Em caso de pagamento via boleto bancário será depositado em conta corrente o valor integral.
- Para pagamento feito por cartão de crédito, será notificada a administradora do cartão. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Porém, o prazo de ressarcimento varia de acordo da administradora do cartão.
O envio para troca ou devolução de produto será encaminhado por meio do código de postagem informado pelo operador da Acrilandia. Não nos responsabilizamos financeiramente por outro meio de envio escolhido pelo cliente.
O prazo para reenvio do produto é o mesmo após recebermos o produto na empresa.
Atenciosamente,
Equipe Acrilandia
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Acrilandia Acrílicos
SobrePolíticas da loja
ENVIO O prazo de produção do produto é de 3 (três) a 5 (cinco) dias contabilizados em dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento. Ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Esse período leva em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da nota fiscal. Caso a Acrilandia necessite acrescentar dias para produção do pedido por motivos de personalização, técnicos, operacionais ou comerciais, o cliente será avisado por nossa equipe, por meio das informações de contato, para uma renegociação de prazo. As entregas feitas por transportadora estão subordinadas ao prazo estimado pela empresa, não sendo de nossa responsabilidade atrasos. A embalagem padrão que acompanha as peças são de papelão, o que impede riscos e proporciona melhor proteção do material. No caso de problemas no envio entramos em contato com o cliente via telefone e e-mail, por isso, é importante manter seus dados atualizados no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe os dados faltantes. A Acrilandia se responsabiliza por 10 anos sobre o acrílico utilizado. A garantia não cobre mau uso ou manuseio incorreto das peças, por esse motivo solicitamos a conferência do material no ato do recebimento, para constatação de e avarias de fabricação. Pedimos que comunique imediatamente e devolva para o entregador, para que o mesmo faça uma ressalva na nota. TROCAS E DEVOLUÇÕES Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 21 99195.3932 1. Devolução Trabalhamos para deixar nosso cliente plenamente satisfeito, por isso, nossos produtos são previamente analisados quanto a defeitos e enviados em embalagens lacradas. Em caso entrega em embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento da mercadoria. Em caso de defeito entre em contato para troca. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, aguarde nosso retorno após contato. Nossos operadores estão aptos a instruir o reembolso do valor pago mediante apresentação de comprovante do envio da peça a ser devolvida, via e-mail e contendo os dados da conta bancária e CPF em nome do cliente titular da compra. 2. Troca Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado do DANFE. Em caso de troca de tamanho, cor ou modelo, entre em contato por e-mail, solicitando a disponibilidade do estoque. Caso o produto não esteja mais disponível, pode ser optado por outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra. Fique atento às medidas que constam na página do produto, para que não precise efetuar troca. Para a restituição do valor a Acrilandia se resguarda de 5 (cinco) dias úteis, após a data de entrada do produto na empresa, para análise. - Em caso de pagamento via boleto bancário será depositado em conta corrente o valor integral. - Para pagamento feito por cartão de crédito, será notificada a administradora do cartão. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. Porém, o prazo de ressarcimento varia de acordo da administradora do cartão. O envio para troca ou devolução de produto será encaminhado por meio do código de postagem informado pelo operador da Acrilandia. Não nos responsabilizamos financeiramente por outro meio de envio escolhido pelo cliente. O prazo para reenvio do produto é o mesmo após recebermos o produto na empresa. Atenciosamente, Equipe Acrilandia
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução