Políticas da loja
BEM VINDO AO SITE . LEIA ATENTAMENTE
AS INFORMAÇÕES A SEGUIR RELATIVAS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E UTILIZAÇÃO
DESTE SITE. AO VISITÁ-LO OU COMPRAR NA ACHEI GOURMET, VOCÊ
AUTOMATICAMENTE ACEITA AS CONDIÇÕES DESCRITAS ABAIXO.
COMO COMPRAR
PARA COMPRAR NA ACHEI GOURMET É PRECISO TER UMA CONTA NO ELO7, O
PROCESSO É BEM RÁPIDO.
DEPOIS BASTA ADICIONAR OS PRODUTOS AO CARRINHO
DE COMPRAS E SEGUIR AS INSTRUÇÕES.
A ACHEI GOURMET UTILIZA O ZOOP e MOIP WIRECARD
- SISTEMA DE PAGAMENTO ONLINE,
CONSIDERADO UM DOS SITES DE
COMÉRCIO ELETRÔNICO MAIS SEGUROS DO PAÍS.
FORMAS DE PAGAMENTO
CARTÃO
DE CRÉDITO (VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD,
AURA),
BOLETO BANCÁRIO,
CONFIRMEI O PEDIDO MAS NÃO PAGUEI, TENHO QUANTO TEMPO PARA
REALIZAR O PAGAMENTO?
PEDIDOS SEM REGISTROS DE INTENÇÃO DE PAGAMENTO
NO MOIP SERÃO CANCELADOS DENTRO DE POUCAS HORAS CONSIDERANDO-SE O
ABANDONO DO CARRINHO. PARA EFETUAR O PAGAMENTO ANTES DO
CANCELAMENTO, ENTRE NOVAMENTE COM SEU LOGIN NA LOJA E CLIQUE EM "MINHAS
COMPRAS". NESTE PAINEL, VOCÊ ENCONTRARÁ O SEU PEDIDO, BASTA CLICAR EM
"PAGAR" PARA INICIAR O PROCESSO DE PAGAMENTO.
FRETE
O FRETE PODE SER
CALCULADO, SEM COMPROMISSO, AO ADICIONAR O PRODUTO NO CARRINHO DE
COMPRAS.
.PAC - PRAZO DE ENTREGA DE 3 A 21 DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA
DE POSTAGEM.
. SEDEX - PRAZO DE ENTREGA EM ATÉ 4 DIAS ÚTEIS A PARTIR DA
DATA DE POSTAGEM.
ENVIO
OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
TODOS OS ENVIOS E ENTREGAS SÃO FEITOS
PELA EMPRESA DE TRANSPORTE CORREIOS. APÓS O PEDIDO TER O PAGAMENTO
CONFIRMADO E SER FATURADO, O MESMO SERÁ DESPACHADO EM ATÉ 3 (TRES) DIAS
ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
ASSIM QUE SUA ENCOMENDA FOR
ENVIADA VOCÊ RECEBERÁ EM SEU EMAIL O CÓDIGO DE RASTREIO PARA
ACOMPANHÁ-LA.
QUANTO TEMPO LEVA PARA O MOIP CONFIRMAR MEU PAGAMENTO?
CARTÕES DE CRÉDITO: DE 1 A 2 DIAS ÚTEIS
BOLETOS: ATÉ 3 DIAS ÚTEIS
ENVIO E ENTREGA
OS PRAZOS DE
ENTREGA (LISTADOS NO ITEM "FRETE") SÃO ESTABELECIDOS PELOS CORREIOS. É
NOSSO
DEVER E COMPROMISSO CUMPRIR COM OS PRAZOS DE ENVIO (LISTADOS NO
ITEM "ENVIO"), NO ENTANTO,
A ACHEI GOURMET NÃO É RESPONSÁVEL POR
EVENTUAL ATRASO NAS ENTREGAS PELOS CORREIOS.
NA HIPÓTESE DE GREVE DOS
CORREIOS OU QUAISQUER EVENTOS DE FORÇA MAIOR QUE POSSAM ATRASAR A
ENTREGA, A ACHEI GOURMET EXCLUI-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO
ATRASO.
EXTRAVIO
CASO A ENCOMENDA SEJA EXTRAVIADA PELOS CORREIOS, O
CLIENTE PODERÁ OPTAR PELA DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO
VALOR DA COMPRA,
DESCONTANDO O VALOR DO FRETE (VALOR DOS PRODUTOS), OU PELO REENVIO DO
PRODUTO (CASO ESTE ESTEJA DISPONÍVEL EM ESTOQUE) SEM NENHUM CUSTO
ADICIONAL.
ATRASO
NÓS ACOMPANHAMOS O RASTREAMENTO DE TODAS AS
ENCOMENDAS ENVIADAS E FAZEMOS TUDO O QUE ESTÁ AO NOSSO
ALCANCE PARA QUE
AS MESMAS CHEGUEM DENTRO DO PRAZO. PORÉM, A ACHEI GOURMET NÃO SE
RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS, VISTO QUE
TAL SERVIÇO ESTÁ FORA DE NOSSO ALCANCE.
CASO O CLIENTE
TENHA URGÊNCIA NA ENTREGA, RECOMENDAMOS QUE OPTE PELO ENVIO VIA SEDEX OU
QUE REALIZE A COMPRA COM ANTECEDÊNCIA, PRINCIPALMENTE EM ÉPOCAS
FESTIVAS: NATAL, DIA DOS NAMORADOS, DIA DAS MÃES E FIM DE ANO.
DESTINATÁRIO AUSENTE
OS CORREIOS FAZEM 3 TENTATIVAS DE ENTREGA, CASO
NÃO HAJA NINGUÉM PRA RECEBER O PEDIDO, O PACOTE IRÁ PARA A AGÊNCIA DOS
CORREIOS MAIS PRÓXIMA DO ENDEREÇO DO CLIENTE. NESTE CASO, SERÁ
NECESSÁRIO RETIRAR A ENCOMENDA NA AGÊNCIA DENTRO DE 5 DIAS CORRIDOS.
CASO O CLIENTE NÃO FAÇA A RETIRADA, POR NORMAS DOS CORREIOS, O PACOTE
VOLTA PARA A LOJA. SE ISSO ACONTECER, O CLIENTE TEM A OPÇÃO DE PEDIR O
REEMBOLSO DE SUA COMPRA (NESTE CASO, O FRETE NÃO É REEMBOLSADO) OU PAGAR
UM NOVO FRETE PARA O REENVIO DE SEU PEDIDO.
TODOS OS DETALHES
RELACIONADOS A TENTATIVAS DE ENTREGA, E O ENDEREÇO DA AGÊNCIA DOS
CORREIOS PARA RETIRADA, SÃO INFORMADOS E FICAM REGISTRADOS NO RASTREIO
DO PEDIDO, QUE PODE SER ACOMPANHADO NO SITE DOS CORREIOS USANDO O
CÓDIGO FORNECIDO PELA LOJA ASSIM QUE O PEDIDO É ENVIADO.
ENDEREÇO
INCORRETO OU INCOMPLETO
A ACHEI GOURMET NÃO SE RESPONSABILIZA POR
ENDEREÇOS PREENCHIDOS INCORRETOS OU INCOMPLETOS PELO CLIENTE. CASO
ACONTEÇA, SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA O REENVIO DO PEDIDO, SENDO
ESTE FEITO APENAS APÓS O RETORNO DA MERCADORIA PELOS CORREIOS.
DEVOLUÇÃO DE VALORES
POSSÍVEIS REEMBOLSOS FEITOS PELA ACHEI GOURMET
SERÃO EFETUADOS PELO MESMO SISTEMA DE PAGAMENTO USADO NO ATO DA
COMPRA, OU SEJA, VIA MOIP. O DINHEIRO É CREDITADO NA CONTA MOIP DO
CLIENTE, POR LÁ É POSSÍVEL SOLICITAR A TRANSFERÊNCIA DA QUANTIA PARA A
SUA CONTA BANCÁRIA (A CONTA DO MOIP E A CONTA BANCÁRIA DEVEM TER A MESMA
TITULARIDADE).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Achei Gourmet
SobrePolíticas da loja
BEM VINDO AO SITE . LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES A SEGUIR RELATIVAS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E UTILIZAÇÃO DESTE SITE. AO VISITÁ-LO OU COMPRAR NA ACHEI GOURMET, VOCÊ AUTOMATICAMENTE ACEITA AS CONDIÇÕES DESCRITAS ABAIXO. COMO COMPRAR PARA COMPRAR NA ACHEI GOURMET É PRECISO TER UMA CONTA NO ELO7, O PROCESSO É BEM RÁPIDO. DEPOIS BASTA ADICIONAR OS PRODUTOS AO CARRINHO DE COMPRAS E SEGUIR AS INSTRUÇÕES. A ACHEI GOURMET UTILIZA O ZOOP e MOIP WIRECARD - SISTEMA DE PAGAMENTO ONLINE, CONSIDERADO UM DOS SITES DE COMÉRCIO ELETRÔNICO MAIS SEGUROS DO PAÍS. FORMAS DE PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO (VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, AURA), BOLETO BANCÁRIO, CONFIRMEI O PEDIDO MAS NÃO PAGUEI, TENHO QUANTO TEMPO PARA REALIZAR O PAGAMENTO? PEDIDOS SEM REGISTROS DE INTENÇÃO DE PAGAMENTO NO MOIP SERÃO CANCELADOS DENTRO DE POUCAS HORAS CONSIDERANDO-SE O ABANDONO DO CARRINHO. PARA EFETUAR O PAGAMENTO ANTES DO CANCELAMENTO, ENTRE NOVAMENTE COM SEU LOGIN NA LOJA E CLIQUE EM "MINHAS COMPRAS". NESTE PAINEL, VOCÊ ENCONTRARÁ O SEU PEDIDO, BASTA CLICAR EM "PAGAR" PARA INICIAR O PROCESSO DE PAGAMENTO. FRETE O FRETE PODE SER CALCULADO, SEM COMPROMISSO, AO ADICIONAR O PRODUTO NO CARRINHO DE COMPRAS. .PAC - PRAZO DE ENTREGA DE 3 A 21 DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM. . SEDEX - PRAZO DE ENTREGA EM ATÉ 4 DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM. ENVIO OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO TODOS OS ENVIOS E ENTREGAS SÃO FEITOS PELA EMPRESA DE TRANSPORTE CORREIOS. APÓS O PEDIDO TER O PAGAMENTO CONFIRMADO E SER FATURADO, O MESMO SERÁ DESPACHADO EM ATÉ 3 (TRES) DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. ASSIM QUE SUA ENCOMENDA FOR ENVIADA VOCÊ RECEBERÁ EM SEU EMAIL O CÓDIGO DE RASTREIO PARA ACOMPANHÁ-LA. QUANTO TEMPO LEVA PARA O MOIP CONFIRMAR MEU PAGAMENTO? CARTÕES DE CRÉDITO: DE 1 A 2 DIAS ÚTEIS BOLETOS: ATÉ 3 DIAS ÚTEIS ENVIO E ENTREGA OS PRAZOS DE ENTREGA (LISTADOS NO ITEM "FRETE") SÃO ESTABELECIDOS PELOS CORREIOS. É NOSSO DEVER E COMPROMISSO CUMPRIR COM OS PRAZOS DE ENVIO (LISTADOS NO ITEM "ENVIO"), NO ENTANTO, A ACHEI GOURMET NÃO É RESPONSÁVEL POR EVENTUAL ATRASO NAS ENTREGAS PELOS CORREIOS. NA HIPÓTESE DE GREVE DOS CORREIOS OU QUAISQUER EVENTOS DE FORÇA MAIOR QUE POSSAM ATRASAR A ENTREGA, A ACHEI GOURMET EXCLUI-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO ATRASO. EXTRAVIO CASO A ENCOMENDA SEJA EXTRAVIADA PELOS CORREIOS, O CLIENTE PODERÁ OPTAR PELA DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR DA COMPRA, DESCONTANDO O VALOR DO FRETE (VALOR DOS PRODUTOS), OU PELO REENVIO DO PRODUTO (CASO ESTE ESTEJA DISPONÍVEL EM ESTOQUE) SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL. ATRASO NÓS ACOMPANHAMOS O RASTREAMENTO DE TODAS AS ENCOMENDAS ENVIADAS E FAZEMOS TUDO O QUE ESTÁ AO NOSSO ALCANCE PARA QUE AS MESMAS CHEGUEM DENTRO DO PRAZO. PORÉM, A ACHEI GOURMET NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS, VISTO QUE TAL SERVIÇO ESTÁ FORA DE NOSSO ALCANCE. CASO O CLIENTE TENHA URGÊNCIA NA ENTREGA, RECOMENDAMOS QUE OPTE PELO ENVIO VIA SEDEX OU QUE REALIZE A COMPRA COM ANTECEDÊNCIA, PRINCIPALMENTE EM ÉPOCAS FESTIVAS: NATAL, DIA DOS NAMORADOS, DIA DAS MÃES E FIM DE ANO. DESTINATÁRIO AUSENTE OS CORREIOS FAZEM 3 TENTATIVAS DE ENTREGA, CASO NÃO HAJA NINGUÉM PRA RECEBER O PEDIDO, O PACOTE IRÁ PARA A AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA DO ENDEREÇO DO CLIENTE. NESTE CASO, SERÁ NECESSÁRIO RETIRAR A ENCOMENDA NA AGÊNCIA DENTRO DE 5 DIAS CORRIDOS. CASO O CLIENTE NÃO FAÇA A RETIRADA, POR NORMAS DOS CORREIOS, O PACOTE VOLTA PARA A LOJA. SE ISSO ACONTECER, O CLIENTE TEM A OPÇÃO DE PEDIR O REEMBOLSO DE SUA COMPRA (NESTE CASO, O FRETE NÃO É REEMBOLSADO) OU PAGAR UM NOVO FRETE PARA O REENVIO DE SEU PEDIDO. TODOS OS DETALHES RELACIONADOS A TENTATIVAS DE ENTREGA, E O ENDEREÇO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS PARA RETIRADA, SÃO INFORMADOS E FICAM REGISTRADOS NO RASTREIO DO PEDIDO, QUE PODE SER ACOMPANHADO NO SITE DOS CORREIOS USANDO O CÓDIGO FORNECIDO PELA LOJA ASSIM QUE O PEDIDO É ENVIADO. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO A ACHEI GOURMET NÃO SE RESPONSABILIZA POR ENDEREÇOS PREENCHIDOS INCORRETOS OU INCOMPLETOS PELO CLIENTE. CASO ACONTEÇA, SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE PARA O REENVIO DO PEDIDO, SENDO ESTE FEITO APENAS APÓS O RETORNO DA MERCADORIA PELOS CORREIOS. DEVOLUÇÃO DE VALORES POSSÍVEIS REEMBOLSOS FEITOS PELA ACHEI GOURMET SERÃO EFETUADOS PELO MESMO SISTEMA DE PAGAMENTO USADO NO ATO DA COMPRA, OU SEJA, VIA MOIP. O DINHEIRO É CREDITADO NA CONTA MOIP DO CLIENTE, POR LÁ É POSSÍVEL SOLICITAR A TRANSFERÊNCIA DA QUANTIA PARA A SUA CONTA BANCÁRIA (A CONTA DO MOIP E A CONTA BANCÁRIA DEVEM TER A MESMA TITULARIDADE).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução