Políticas da loja
*Pagamento
Cartão/Boleto através do Wirecard
*Cancelamento
Até 7 dias corridos a contar da data do pagamento (integral).
após os 7 dias corridos (devolução de apenas 50% do valor pago)
Não efetuaremos cancelamento de pedidos após os 7 dias corridos a contar da data do pagamento que provirem de problemas com o prazo de confecção, devendo após isso o cliente aguardar a entrega dentro do prazo estabelecido descrito em cada produto.
*Devolução do produto
Caso após o recebimento do produto não tenha gostado o cliente tem 7 dias decorridos do recebimento para solicitar a devolução do valor pago mediante envio dos produtos comprados igualmente foram enviados ( não faremos devoluções de pedidos quebrados ou danificados pelo cliente)
Para que isso ocorra o cliente deverá entrar em contato conosco através de e-mail ou do campo atendimento, informar o ocorrido e caso haja necessidade solicitaremos imagens que comprovem a veracidade da reclamação, após isso o cliente deverá enviar o produto via SEDEX para nós, assim que o produto for recebido efetuamos a devolução do valor pago mais o valor do envio pago para devolução a nós.
As cores podem sofrer pequenas alterações de tom vindos já do fornecedor, nada que comprometa a peça final.
*Prazo de Confecção
Só trabalhamos com dias úteis de forma que os prazos descritos nos produtos são para dias úteis. Em caso de feriados na quinta feira conta-se também a emenda ou seja, sexta feira sendo considerado 2 dias não uteis e que não se somam ao prazo de confecção.
*Envios
Os envios são apenas por PAC, SEDEX através dos correios
Após a postagem não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega decorridos da empresa mencionada acima, devendo o cliente reclamar sobre o atraso diretamente na empresa correios.
Não nos responsabilizamos por preenchimento errado do endereço no ato do pedido, se o cliente após o pedido efetuado constatar que o endereço por ele preenchido apresenta qualquer divergência, será cancelado o envio através do sistema PLP e será de inteira responsabilidade do cliente efetuar o pagamento de possíveis ajustes no valor do frete para o envio da mercadoria de forma comum, ou seja por PAC ou SEDEX mas sem a utilização da a PLP que em alguns casos gera um desconto no envio..
*Retorno de E-mails e Mensagens
O retorno a e-mails e mensagem será realizado apenas 1 vez ao dia sempre a partir das 9h de forma que o retorno é feito 1 única vez, após isso aguardar o dia seguinte para o novo retorno.
salvo em casos específicos o retorno pode ser feito fora do horário estipulado acima e em tempo menor, a depender de cada caso mas não se aplica a REGRA.
Muito Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Acessórios Moda de Princesa
SobrePolíticas da loja
*Pagamento Cartão/Boleto através do Wirecard *Cancelamento Até 7 dias corridos a contar da data do pagamento (integral). após os 7 dias corridos (devolução de apenas 50% do valor pago) Não efetuaremos cancelamento de pedidos após os 7 dias corridos a contar da data do pagamento que provirem de problemas com o prazo de confecção, devendo após isso o cliente aguardar a entrega dentro do prazo estabelecido descrito em cada produto. *Devolução do produto Caso após o recebimento do produto não tenha gostado o cliente tem 7 dias decorridos do recebimento para solicitar a devolução do valor pago mediante envio dos produtos comprados igualmente foram enviados ( não faremos devoluções de pedidos quebrados ou danificados pelo cliente) Para que isso ocorra o cliente deverá entrar em contato conosco através de e-mail ou do campo atendimento, informar o ocorrido e caso haja necessidade solicitaremos imagens que comprovem a veracidade da reclamação, após isso o cliente deverá enviar o produto via SEDEX para nós, assim que o produto for recebido efetuamos a devolução do valor pago mais o valor do envio pago para devolução a nós. As cores podem sofrer pequenas alterações de tom vindos já do fornecedor, nada que comprometa a peça final. *Prazo de Confecção Só trabalhamos com dias úteis de forma que os prazos descritos nos produtos são para dias úteis. Em caso de feriados na quinta feira conta-se também a emenda ou seja, sexta feira sendo considerado 2 dias não uteis e que não se somam ao prazo de confecção. *Envios Os envios são apenas por PAC, SEDEX através dos correios Após a postagem não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega decorridos da empresa mencionada acima, devendo o cliente reclamar sobre o atraso diretamente na empresa correios. Não nos responsabilizamos por preenchimento errado do endereço no ato do pedido, se o cliente após o pedido efetuado constatar que o endereço por ele preenchido apresenta qualquer divergência, será cancelado o envio através do sistema PLP e será de inteira responsabilidade do cliente efetuar o pagamento de possíveis ajustes no valor do frete para o envio da mercadoria de forma comum, ou seja por PAC ou SEDEX mas sem a utilização da a PLP que em alguns casos gera um desconto no envio.. *Retorno de E-mails e Mensagens O retorno a e-mails e mensagem será realizado apenas 1 vez ao dia sempre a partir das 9h de forma que o retorno é feito 1 única vez, após isso aguardar o dia seguinte para o novo retorno. salvo em casos específicos o retorno pode ser feito fora do horário estipulado acima e em tempo menor, a depender de cada caso mas não se aplica a REGRA. Muito Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução