Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossos produtos são 100% artesanais, portanto, requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização até o acabamento dos produtos. Por isso, adotamos algumas medidas para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade. - O prazo de PRODUÇÃO dos convites são 07 à 15 dias úteis (dependendo do pedido e da quantidade) contados a partir da aprovação do layout. Considere ainda o tempo de entrega dos Correios. - Caso tenha urgência, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda ANTES de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. - SOMENTE após a concretização da compra, iremos enviar uma lista de dados que precisamos para produzir seu pedido. Iremos fazer uma amostra online (nas segundas-feiras) que lhe será enviada pelo chat após o envio dos dados e depois da sua aprovação confeccionaremos todo o restante. - Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, emails... todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação o pedido será produzido e enviado via correio/transportadora e NÃO aceitamos reclamações posteriores. Por isso revise com a máxima atenção todo seu pedido. - Pedidos que não são finalizados em até 7 dias, serão CANCELADOS. Se desistir da compra, por favor, cancele seu pedido. - Não trabalhamos com amostras físicas. - Os pedidos são enviados via Correios, através do PAC e SEDEX ou transportadora. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados. - As formas de pagamento são através de cartão de crédito, boleto bancário ou pix. OBS.: A logo da empresa é impressa em tamanho pequeno 2x2 no verso de cada convite. ::::::Politica de TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO - Não nos responsabilizamos por ATRASOS, EXTRAVIOS, DANOS ou GREVE dos Correios. -Nossos produtos são personalizados e desta forma não aceitamos TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO: -Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entre em contato via mensagem para avaliação do caso. -Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, emails... todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação os produtos serão produzidos e enviados via correio/transportadora e NÃO aceitamos reclamações posteriores. -Atrasos na entrega dos correios/transportadora ou extravios de encomendas, devem ser reclamados e solicitados o reembolso ao correio/transportadora. NÃO realizamos devolução de valores em casos de ATRASOS OU EXTRAVIOS dos correios/transportadora. -NÃO realizamos reembolso em caso de GREVE dos correios/transportadora. -Danos realizados pelo entrega dos correios/transportadora como produtos AMASSADOS, MOLHADOS, MANCHADOS, CAIXA VIOLADA, CAIXA AMASSADA, ENTRE OUTROS, devem ser reclamados diretamente nos correios/transportadora. Pois não nos responsabilizamos pelos transporte e entrega dos correios/transportadora. Esses casos NÃO são passivos de troca, devolução ou reembolso. - Horário de atendimento: Segunda à Sexta: das 13hrs às 18hrs

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução