Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossos produtos são feitos sob encomenda, personalizados. SE O PEDIDO NÃO FOR CONCRETIZADO(PAGAMENTO) EM 4 DIAS SERÁ CANCELADO AUTOMATICAMENTE. AS COMPRAS REALIZADAS NO DIA SERÃO POSTADAS NOS CORREIOS ATÉ AS 13:00 hrs DO DIA SEGUINTE. Enviamos para todo o Brasil através dos Correios (frete por conta do comprador). Nossos abajures não acompanham lâmpada. Opções de Pagamento: - via Cartão de Crédito através do SiStema MOIP vários cartões e parcelamento, Boleto bancário também. * IMPORTANTE - O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pedido, ou seja, do pagto; O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e a empresa de Correios não conseguir realizar a entrega, a encomenda será devolvida a origem (remetente). O custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais. SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS: Sempre que possível, opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida. Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail indicado) sobre o valor do novo frete, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). Nos dois casos acima, ainda que o frete inicial tenha sido via e-Sedex, não será possível o reenvio pelo mesmo modo, pois esta modalidade de frete somente é disponibilizada na hora da compra online. No caso de nova remessa o cliente deverá escolher entre envio por PAC ou SEDEX. EXTRAVIO: Todas as formas de frete tem seguro para o caso de roubo ao carteiro ou extravio da encomenda.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução