Políticas da loja
Desde já agradecemos sua visita a Casa do Gato Preto.
Orientamos que leia atentamente as políticas da loja para possibilitarmos uma relação duradoura e de confiança.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à quinta-feira das 09:00h às 18:00h, sexta-feira das 09:00h as 17:00h e aos sábados, domingos e feriados, suas dúvidas serão respondidas prontamente no próximo dia útil.
Nossos canais de atendimento: Whatsapp (11) 99604-1857 e e-mail no [email protected]
PRAZOS: O prazo de confecção de qualquer produto gira em torno 10 dias úteis mais prazo dos Correios, para a entrega, contados após a confirmação do pagamento.
ALTERAÇÕES NAS PEÇAS: Se desejar alguma alteração na montagem das peças ou que seja desenvolvido um modelo exclusivo de acordo com sua preferência, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento. *neste caso o prazo de entrega poderá sofrer alterações.
PEQUENAS ALTERAÇÕES NAS PEÇAS: Todas as peças são feitas a mão e por ser um trabalho artesanal as estampas e cores do fios, barbante, lã, etc; poderão sofrer alterações devido a cada aparelho usado, celulares ou tablets tem suas configuração nas cores diferentes. Mas garantimos a nossa qualidade.
PAGAMENTO: O pagamento deverá ser feito pelo site e só após a autorização do pagamento que o objeto será produzido.
PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac ou na modalidade SEDEX.
REENVIO: Em caso de devolução da encomenda por parte dos Correios, haverá reenvio das peças mediante pagamento de novo frete PELO CLIENTE.
TROCA POR INSATISFAÇÃO/ AVARIA: Se não estiver satisfeito com a compra, o produto pode ser devolvido ou trocado num prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento do mesmo. No caso de devolução o valor será estornado na mesma forma de pagamento escolhida, logo após o recebimento do item e averiguado o perfeito estado da mercadoria (obs: não estornamos o valor cobrado pelo frete). No caso de troca, após o recebimento do item e averiguado o estado de conservação, o novo produto já vai para a linha de produção de maneira a garantir a satisfação do cliente e respeitando o novo prazo para a confecção do artigo. O envio do produto em caso de troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, revestido e calçado da mesma maneira em que foi recebido, o produto deve chegar em perfeito estado, sem manchas, ajustes ou sinais de uso (os custos pelo frete da devolução serão de responsabilidade do comprador). O endereço a ser devolvido será passado logo após o contato do cliente para nos relatar a ocorrência de avaria.
Agradecemos pela confiança, desejamos boas compras.
Axé.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
A Casa do Gato Preto
SobrePolíticas da loja
Desde já agradecemos sua visita a Casa do Gato Preto. Orientamos que leia atentamente as políticas da loja para possibilitarmos uma relação duradoura e de confiança. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à quinta-feira das 09:00h às 18:00h, sexta-feira das 09:00h as 17:00h e aos sábados, domingos e feriados, suas dúvidas serão respondidas prontamente no próximo dia útil. Nossos canais de atendimento: Whatsapp (11) 99604-1857 e e-mail no [email protected] PRAZOS: O prazo de confecção de qualquer produto gira em torno 10 dias úteis mais prazo dos Correios, para a entrega, contados após a confirmação do pagamento. ALTERAÇÕES NAS PEÇAS: Se desejar alguma alteração na montagem das peças ou que seja desenvolvido um modelo exclusivo de acordo com sua preferência, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento. *neste caso o prazo de entrega poderá sofrer alterações. PEQUENAS ALTERAÇÕES NAS PEÇAS: Todas as peças são feitas a mão e por ser um trabalho artesanal as estampas e cores do fios, barbante, lã, etc; poderão sofrer alterações devido a cada aparelho usado, celulares ou tablets tem suas configuração nas cores diferentes. Mas garantimos a nossa qualidade. PAGAMENTO: O pagamento deverá ser feito pelo site e só após a autorização do pagamento que o objeto será produzido. PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac ou na modalidade SEDEX. REENVIO: Em caso de devolução da encomenda por parte dos Correios, haverá reenvio das peças mediante pagamento de novo frete PELO CLIENTE. TROCA POR INSATISFAÇÃO/ AVARIA: Se não estiver satisfeito com a compra, o produto pode ser devolvido ou trocado num prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento do mesmo. No caso de devolução o valor será estornado na mesma forma de pagamento escolhida, logo após o recebimento do item e averiguado o perfeito estado da mercadoria (obs: não estornamos o valor cobrado pelo frete). No caso de troca, após o recebimento do item e averiguado o estado de conservação, o novo produto já vai para a linha de produção de maneira a garantir a satisfação do cliente e respeitando o novo prazo para a confecção do artigo. O envio do produto em caso de troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, revestido e calçado da mesma maneira em que foi recebido, o produto deve chegar em perfeito estado, sem manchas, ajustes ou sinais de uso (os custos pelo frete da devolução serão de responsabilidade do comprador). O endereço a ser devolvido será passado logo após o contato do cliente para nos relatar a ocorrência de avaria. Agradecemos pela confiança, desejamos boas compras. Axé.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução