Descrição do produto
Abridor formato de tampa de garrafa, feito de polímero. Possui em sua parte traseira ímã de geladeira e 2 bocas para abrir garrafas.
- Carcaça plástica e fundo de metal
- Item de primeira linha, resistente e com ótimo acabamento
- personalizado com adesivo de vinil impermeável com camada protetora de resina
NOSSO ABRIDOR TEM UM GRANDE DIFERENCIAL DE QUALIDADE POIS É RESINADO, O QUE EMBELEZA E TORNA O PRODUTO MAIS DURÁVEL, PERMITINDO QUE SEJA LAVADO SEM QUE A PERSONALIZAÇÃO DESCOLE OU DESBOTE.
- personalização colorida / impressão digital
- personalizado com qualquer tema de sua escolha
- área de impressão 6 cm diâmetro
- tamanho total 7.5cm de diâmetro
Várias cores (Consulte cores disponíveis antes de efetuar a compra)
- O VALOR DO ANÚNCIO É VÁLIDO PARA PEDIDOS COM A MESMA ARTE EM TODAS AS PEÇAS. CASO DESEJE ARTES VARIÁVEIS DENTRO DO MESMO PEDIDO, HAVERÁ ACRÉSCIMO (CONSULTE CUSTO EXTRA) DEVIDO AO AUMENTO CONSIDERÁVEL NO GRAU DE DIFICULDADE DE ELABORAÇÃO DAS ARTES.
ARTE = O preço inclui a produção digital (arte), que também é avaliada pelo cliente antes da produção final do pedido. O projeto é criado digitalmente com máximo de resolução e qualidade de imagem. Após a compra do produto o cliente deverá fornecer os dados (logomarca da empresa, telefones e demais dados a serem inclusos na arte... nome, data, tema, textos, cores, arquivos e outros detalhes sobre a personalização do material) para que possamos criar um layout.
- Após aprovação do pagamento, dentro de até 48 horas uma amostra digital do projeto será encaminhada pelo chat elo7 ou pelo e-mail. Somente após a aprovação da arte é que iniciaremos a produção do pedido.
- CASO SUA ARTE CONTENHA FOTOS, FIQUE ATENTO À QUALIDADE DOS ARQUIVOS ENVIADOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR FOTOS E IMAGENS ENVIADAS COM RESOLUÇÃO BAIXA.
- ATENÇÃO: confira atentamente todos os dados da amostra virtual antes de aprová-la. Verifique textos/ telefones/ endereços, imagens e todos os detalhes do layout antes de autorizar a produção do material. Nós não nos responsabilizamos por layouts aprovados com erro. Produzimos dezenas de artes diariamente e por isso estamos sujeitos a erros de digitação na hora de desenvolver as artes. A revisão e correção (se necessário) das informações é de inteira responsabilidade do comprador.
- CORES DE IMPRESSÃO dos materiais personalizados. Vale salientar que não garantimos fidelidade de cores entre os layouts desenvolvidos e o produto final. Isso ocorre por que pode haver variação da tonalidade de impressão quando nossos equipamentos sofrem manutenção e reposição de tinta. É preciso levar em conta, ainda, que cada computador e celular possuem um ajuste de coloração da tela, portanto as amostras virtuais que criamos e as fotografias do anúncio servem apenas para dar uma noção de como será o resultado final.
- PAGAMENTOS POR BOLETO LEVAM CERCA DE 3 DIAS ÚTEIS PRA SER LIBERADOS PRA LOJA, ENTÃO A CONFECÇÃO DAS ENCOMENDAS CONTA A PARTIR DA DATA DE LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO
- valor do frete e o prazo de entrega são definidos pelos Correios. APÓS O PRODUTO SER DESPACHADO PELOS CORREIOS, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NA ENTREGA, uma vez que não somos responsáveis pela logística dos correios e das transportadoras.
Medidas (A x L x C)
2 x 7 x 7 cm
Código do produto
1A0C445
Peso
50 g
Publicado em
13/08/2022
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Nátali Piovezan
linda garrafa e de otima qualidade
-
Thays Paula Koba da Silva
Produto ótima qualidade e atendimento maravilhoso
-
Naama Santiago
Comprei mais de 200 chaveiros e vieram exatamente como pedi e tudo bem embalado. Indico!
Categorias
- frete reduzido
Abridor de Garrafas com Ímã
(preço unitário)
Compra mínima: 100 unidades
Preço total
ou 6x sem juros de R$ 123,33 no cartão
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução