Péssima vendedora, não envia o produto e fica enrolando o cliente para passar o prazo do moip e agora tenho que ficar implorando para ela me devolver o dinheiro.
Deveria ser excluída para sempre do Elo7.
Compro a muito tempo no Elo7 e nunca tive problema com nenhum vendedor, por favor Elo7 exclua essa empresa em definitivo, pois não me devolveram o valor pago e não atendem o telefone.
Estou me sentindo enganada, ludibriada e estão cerceando eu direito de consumidora.
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Não sou péssima vendedor apenas houve um atraso com a entrega que pode acontecer com qualquer pessoa.
Como você cliente pediu o cancelamento e o dinheiro devolta tomei providencia e fiz o estorno na mesma hora com a financeira a qual você fez o pagamento ( moip )
Qualquer dúvida que vier a ter entre em contato com eles.
E aprenda a não jugar as pessoas, só Deus tem esse direito , você não precisou implorar para que eu devolvesse seu dinheiro, e é um capricho de sua parte só pelo atraso pedir para que minha loja seja excluida.
O mundo tá perdido mesmo cheio de pessoas que cultivam raiva com coisas tão pequenas e prejudicam as outras por possuir esse sentimento.
Nós seres humanos somos cheios de acertos e erros, temos problemas , e ninguém está livre disso.
Resolva com o moip a data que será devolvido seu dinheiro.
Obrigada -
VIVIANE SILVA DE OLIVEIRA TESSARO
Katia, você é uma péssima vendedora sim, senão fosse o Elo7 não teria excluído você!!!!
E não foi um simples atraso, conforme as mensagens abaixo, você poderá verificar que não tem respeito nenhum pelo cliente. Você acha que mais de 50 dias de atraso sem nenhum explicação realmente é um "carpicho" do cliente??????
Julguei tua ações com relação ao meu pedido, nunca respondem perguntas e quando respondem são respostas vagas, sem datas, sem compromisso.
Você precisa rever seu modo de tratar o cliente e mais ainda precisa aprender a ouvir criticas e aceitá-las e não despejar sua raiva em cima de um cliente, ou melhor ex-cliente, porque nunca mais compro nada da sua loja.
Já comprei pelo Elo7 produtos com valor muito maior e NUNCA tive problema com nenhum vendedor, muito pelo contrário todos foram extremamente atenciosos.
Compro em outros sites e NUNCA tive esse tipo de problema e muito menos fui "xingada" pelo vendedor, por exercer meu direito de consumidor.
Se você não conhece, a regra número um de vendas é "O cliente sempre tem razão".
Fica a dica para você!
Eu não cultivo raiva não, muito pelo contrário.... Você está confundindo as coisas, o direito do consumidor não significa raiva, somente exigir que o meu direito seja respeitado.
Mensagens trocadas sobre o meu pedido, tire suas próprias conclusões:
17/08/2014 16:15:03
Eu
Olá, gostaria de saber se está tudo ok com o pagamento e qual a previsão de envio?
Obrigada
20/08/2014 14:29:30
Eu
Qual a previsão de envio?
26/08/2014 10:60:22
Eu
Bom Dia
Gostaria de saber se foi recebido o pagamento e se já está em produção o abajur?
Aguardo retorno.
Obrigada
03/09/2014 14:52:44
excluido_katita baby
Esta tudo certo sim, agora é só aguardar o envio
A data de entrega é 30 dias após a compra.
Att. Katia
11/09/2014 15:30:28
Eu
Hoje fazem 30 dias que comprei o abajur, alguma informação sobre o envio???????
12/09/2014 07:27:55
excluido_katita baby
Será postado na próxima semana,
Obriga