Péssima experiêncua. Recebi o abajur com a cúpula toda danificada: haste interna quebrada e de plástico vagabundo; o tecido descolado e também danificado. Estou me sentindo extremamente lesada.
-
Olá - sempre enviamos nossos produtos em perfeitas condições. São produzidos em acrílico e não plástico. Quando o produto chega ao cliente com algum problema (quase sempre o problema aconteceu durante o transporte) fazemos a troca ou estorno sem nenhum questionamento. Basta o cliente nos informar e enviamos um código de postagem para a devolução do produto danificado. Todo cliente tem o direito à devolução/estorno em até 7 dias após o recebimento - só nos informar. Estamos à disposição. Crie Casa
-
Mérope
Se o produto tivesse sido bem embalado, a cúpula não teria sido danificada.. O fato é que não foi. Simples assim!
Por favor, envie-me o código de postagem para a troca da cúpula.
Obrigada. -
Enviamos o código para postagem no seu pedido:
Sr(a) MéROPE
- Você está recebendo uma Autorização de Postagem conforme dados abaixo:
Número da Autorização de Postagem (e-ticket): 1390878449
Autorizador da Postagem: CRIE CASA MóVEIS E DECORAçãO LTDA
Data de Emissão: 03/03/2020 -
Mérope
para qual endereço encaminho o produto a ser trocado?
-
Crie Casa Decoração
Rua Ver. João Augusto de Almeida Barbosa, 126
Vila Otto - Campo Largo – PR
CEP 83.607-090 -
Mérope
O código de postagem deve ser escrito na embalagem? Terei de comprar embalagem nos correios? A postagem pode ser feita em qualquer agência dos correios, inclusive as franqueadas? É preciso orientar melhor o cliente!
-
Em qualquer agência dos Correios é possível fazer sim. Só informar ao atendente dos Correios este código. A caixa pode ser usada a mesma que enviamos o produto. Você irá devolver todo o produto ou apenas a cúpula?
-
Mérope
Eu vou devolver todo o produto porque a base que foi enviada não é escura como a da foto e eu quero como está na foto ok?