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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Como Fazer o Pedido Selecione um segmento no menu (Exemplo: Lãs e Fios para Tricô > Lãs Círculo). Escolha o produto e clique em Comprar. Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento. Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido! Atenção não inserimos produtos após fechamento de pedido, pois altera o valor do frete devido a cubagem e pesagem. Formas de Pagamento Cartão de Crédito Boleto Bancário Transferência Eletrônica Obs. Pagamentos em Boleto bancário e Transferência eletrônica são liberados no próximo dia útil após pagamento pelo Bancos. Acompanhe o Status do Pedido Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento; Pedido em análise; Pagamento confirmado; Enviado para entrega; Pedido entregue. Política de Devoluções – Troca O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para [email protected] para receber as orientações de procedimentos da devolução. Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições: Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente; O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar. Troca na loja: Deve comunicar a área virtual primeiro sobre a troca via e-mail ou telefone antes de comparecer à loja. Para trocar na loja apenas nos dias de funcionamento Da área virtual: Segunda a Sexta : 08:30h - 18h Sábado : 08:30h – 12:30h Devolução Após a Recepção da Mercadoria: - Consultar o nosso Departamento Comercial; - Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente; - A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original; - A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos: Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra; Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original; Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução; Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias; Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria. Produto não Disponível para Entrega Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas. Como Cancelar um Pedido Deve ser enviado um e-mail para [email protected] comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s). Garantia dos Produtos Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a A Costureira Aviamentos com frete a pagar. IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a A Costureira Aviamentos, informar o número da Nota Fiscal de Compra. Item errado, Faltando. Entrar em contato via e-mail [email protected] . Notificar o ocorrido, informar número do pedido, produto em questão, nome, cód.. da cor. - Se possível encaminhar fotos da embalagem onde recebeu o produto (Caixa ou Sacola) e do(s) Item(s) para assim solucionar o ocorrido e oficializar o registro.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução