Políticas da loja
Prazos de Envio:
PRODUTOS SOB ENCOMENDA: Até 10 dias úteis + prazo de entrega dos Correios. O prazo pode variar de acordo com a quantidade do pedido, variações e materiais específicos.
PRONTA ENTREGA: 2 dias úteis + prazo de entrega dos Correios.
Os prazos são contados a partir da confirmação do pagamento. Não enviamos pedidos sem a confirmação de pagamento, e as encomendas são iniciadas somente após esta confirmação.
Informamos diariamente o status do pedido e de confecção em caso de produtos sob encomenda, até o momento de postagem na agencia dos Correios quando enviamos o código de rastreio para que o cliente acompanhe o pedido.
Prazo de entrega:
Aos prazos de envio são somados os prazos de entrega dos Correios, que variam de acordo com a localização e a forma de envio escolhida pelo cliente (os prazos são informados no momento do cálculo do frete).
O cuidado na informação de endereços e dados cadastrais é muito importantes para o envio correto do produto com segurança, confira sempre os dados informados tanto no cadastro da loja quanto no cadastro dos Correios.
Embalagens e envios:
Nossos produtos são embalados com cuidado e muito carinho, é nossa forma de comunicação física com o cliente, nossa forma de passar nosso respeito e agradecimento pela preferência e por colaborar com nosso trabalho. Embalamos os pedidos feitos em uma mesma embalagem externa, com separações em embalagens internas. Caso você queira algum envio para presente nos avise nos comentários do seu pedido, nós faremos uma embalagens especial e em caso de aniversários enviamos brindes e mensagens.
Cancelamento de Pedido não concluído:
Nossos produtos tem limitação de estoque, por isso pedidos feitos e não concretizados (pagos), e sem nenhum tipo de contato em até 48 horas contando a partir do primeiro contato do vendedor, serão cancelados e os produtos voltarão ao estoque da loja. Caso haja algum impedimento para a realização do pagamento, entre em contato pois o prazo poderá ser revisto.
Prazo para resposta:
Procuramos responder sempre que possível imediatamente qualquer contato feito na loja, ou nos meios de comunicação disponibilizados aos clientes, no entanto somos uma empresa individual e nem sempre é possível atendê-los rapidamente, nosso prazo para respostas é de até 24 horas, por isso mantenha sempre seus endereços de contato atualizados, e procure verificar sempre e-mails e mensagens, nos informe e-mails e telefones verifiquem com frequência, assim podemos ter uma comunicação rápida e atender rapidamente seu pedido ou resolver qualquer problema da melhor forma e mais rapidamente possível.
Trocas e devoluções
Trocamos peças que apresentarem defeitos, desde que estejam sem indícios de uso, com a etiquetas originais e embalagens internas em bom estado. Para isso o comprador tem até 7 dias corridos para entrar em contato, a partir da data de recebimento do pedido. Confira o produto ao recebê-lo.
No caso de produto com defeito, as despesas de frete são por nossa conta. Caso seja feita a troca por opção do cliente (troca de tamanho, devolução por arrependimento e outros) os custos serão por conta do cliente podendo ser reavaliados de acordo com a causa da devolução.
Após o recebimento do pedido, confira o produto e certifique-se de que está em perfeito estado, se identicar qualquer divergência, entre em contato solicitando a troca ou a devolução. A partir do envio da solicitação de troca ou devolução do produto enviaremos as instruções para devolução e os prazos para reenvio do produto (não envie o produto antes do nosso contato), após o recebimento do reenvio, teremos um prazo de até 3 dias úteis para avaliar e responder seu pedido, que é analisado caso a caso, de acordo com as regras do código de defesa do consumidor e das políticas da loja.
No caso de não haver possibilidade de troca pelo mesmo produto, será proposto a escolha de um novo produto na loja, cupom de desconto com validade indeterminada ou a devolução de valor pago, de acordo com as normas de estorno da operadora de pagamentos.
Meios de Pagamento
O pagamento poderá ser feito através do Sistema Wirecard.
Aceitamos pagamento através de Boleto Bancário (á vista), debito e credito em até 12x sem juros com parcelas mínimas de R$5,00 e Debito online.
Opções de frete
Os envios são feitos através dos Correios com opções de Sedex e PAC.
Nossos fretes são feitos de acordo com os valores dos Correios, no entanto temos promoções temporárias, com descontos e frete grátis em algumas regiões, consulte nossas promoções.
Nossas políticas são atualizadas constantemente para melhor atendê-los, fazemos as mudanças com base em seu retorno e em nossa pratica. Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato estaremos sempre à disposição para ouvi-lo e atende-lo da melhor forma.
Ao fazer seu pedido na loja estas políticas são aprovadas pelo cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
A Ana Estudio Criativo
SobrePolíticas da loja
Prazos de Envio: PRODUTOS SOB ENCOMENDA: Até 10 dias úteis + prazo de entrega dos Correios. O prazo pode variar de acordo com a quantidade do pedido, variações e materiais específicos. PRONTA ENTREGA: 2 dias úteis + prazo de entrega dos Correios. Os prazos são contados a partir da confirmação do pagamento. Não enviamos pedidos sem a confirmação de pagamento, e as encomendas são iniciadas somente após esta confirmação. Informamos diariamente o status do pedido e de confecção em caso de produtos sob encomenda, até o momento de postagem na agencia dos Correios quando enviamos o código de rastreio para que o cliente acompanhe o pedido. Prazo de entrega: Aos prazos de envio são somados os prazos de entrega dos Correios, que variam de acordo com a localização e a forma de envio escolhida pelo cliente (os prazos são informados no momento do cálculo do frete). O cuidado na informação de endereços e dados cadastrais é muito importantes para o envio correto do produto com segurança, confira sempre os dados informados tanto no cadastro da loja quanto no cadastro dos Correios. Embalagens e envios: Nossos produtos são embalados com cuidado e muito carinho, é nossa forma de comunicação física com o cliente, nossa forma de passar nosso respeito e agradecimento pela preferência e por colaborar com nosso trabalho. Embalamos os pedidos feitos em uma mesma embalagem externa, com separações em embalagens internas. Caso você queira algum envio para presente nos avise nos comentários do seu pedido, nós faremos uma embalagens especial e em caso de aniversários enviamos brindes e mensagens. Cancelamento de Pedido não concluído: Nossos produtos tem limitação de estoque, por isso pedidos feitos e não concretizados (pagos), e sem nenhum tipo de contato em até 48 horas contando a partir do primeiro contato do vendedor, serão cancelados e os produtos voltarão ao estoque da loja. Caso haja algum impedimento para a realização do pagamento, entre em contato pois o prazo poderá ser revisto. Prazo para resposta: Procuramos responder sempre que possível imediatamente qualquer contato feito na loja, ou nos meios de comunicação disponibilizados aos clientes, no entanto somos uma empresa individual e nem sempre é possível atendê-los rapidamente, nosso prazo para respostas é de até 24 horas, por isso mantenha sempre seus endereços de contato atualizados, e procure verificar sempre e-mails e mensagens, nos informe e-mails e telefones verifiquem com frequência, assim podemos ter uma comunicação rápida e atender rapidamente seu pedido ou resolver qualquer problema da melhor forma e mais rapidamente possível. Trocas e devoluções Trocamos peças que apresentarem defeitos, desde que estejam sem indícios de uso, com a etiquetas originais e embalagens internas em bom estado. Para isso o comprador tem até 7 dias corridos para entrar em contato, a partir da data de recebimento do pedido. Confira o produto ao recebê-lo. No caso de produto com defeito, as despesas de frete são por nossa conta. Caso seja feita a troca por opção do cliente (troca de tamanho, devolução por arrependimento e outros) os custos serão por conta do cliente podendo ser reavaliados de acordo com a causa da devolução. Após o recebimento do pedido, confira o produto e certifique-se de que está em perfeito estado, se identicar qualquer divergência, entre em contato solicitando a troca ou a devolução. A partir do envio da solicitação de troca ou devolução do produto enviaremos as instruções para devolução e os prazos para reenvio do produto (não envie o produto antes do nosso contato), após o recebimento do reenvio, teremos um prazo de até 3 dias úteis para avaliar e responder seu pedido, que é analisado caso a caso, de acordo com as regras do código de defesa do consumidor e das políticas da loja. No caso de não haver possibilidade de troca pelo mesmo produto, será proposto a escolha de um novo produto na loja, cupom de desconto com validade indeterminada ou a devolução de valor pago, de acordo com as normas de estorno da operadora de pagamentos. Meios de Pagamento O pagamento poderá ser feito através do Sistema Wirecard. Aceitamos pagamento através de Boleto Bancário (á vista), debito e credito em até 12x sem juros com parcelas mínimas de R$5,00 e Debito online. Opções de frete Os envios são feitos através dos Correios com opções de Sedex e PAC. Nossos fretes são feitos de acordo com os valores dos Correios, no entanto temos promoções temporárias, com descontos e frete grátis em algumas regiões, consulte nossas promoções. Nossas políticas são atualizadas constantemente para melhor atendê-los, fazemos as mudanças com base em seu retorno e em nossa pratica. Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato estaremos sempre à disposição para ouvi-lo e atende-lo da melhor forma. Ao fazer seu pedido na loja estas políticas são aprovadas pelo cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução