Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

SEJAM BEM VINDOS A A.Aken Clothes Leia com atenção as informações abaixo antes de realizar suas compras. **Ao realizar a compra** Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo: ** Tempo de Resposta** Devido ao fluxo de perguntas ser muito grande, pode acontecer de mensagens serem respondidos em até 24 horas. Não deixamos nenhum cliente sem resposta, logo entraremos em contato com você. **PRODUTOS** Selecionamos os melhores fornecedores de moda feminina para oferecer produtos de qualidade para nossos clientes. **PEDIDOS** Solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de fazer seu pedido. Solicitamos LER ATENTAMENTE a descrição do produto. **PAGAMENTO** O pedido será cancelado pelo vendedor caso não seja efetuado o pagamento em até 3 (três) dias úteis. **CALCULO DO FRETE** O valor do frete é calculado automaticamente pelo Elo7, de acordo com a opção escolhida (PAC ou SEDEX). Devido as mudanças recentes em relação a cobrança de frete, os valores podem sofrer variações para mais ou para menos em relação a cotação realizada no dia até a data do pagamento do pedido. **ENVIO/SEGURO/TROCA/DEVOLUÇÕES** Solicitamos que todos os dados do cadastro no Elo7 sejam preenchidos corretamente, pois a etiqueta de envio é gerada automaticamente pelo Elo7. Não nos responsabilizamos por problemas na entrega devido a erros de cadastro. Prazo de entrega dos Correios: ATRASOS - A A.Aken Clothes não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Não podemos nos responsabilizar por atrasos dos CORREIOS, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. Avarias no transporte: Pagamos seguro pelos envios e para que possíveis avarias no transporte sejam rapidamente resolvidas, pedimos seguir o procedimento abaixo: Em caso de recebimento de caixa ABERTA ou DANIFICADA, é necessário verificar o conteúdo da caixa na presença do entregador para que uma reclamação possa ser registrada pelo mesmo. Os Correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega. Feito isso, basta nos comunicar por mensagem no pedido que acionaremos o seguro e as peças danificadas na entrega, serão rapidamente reenviadas (de acordo com a disponibilidade do estoque). Observação: Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir ao porteiros a NÃO RECEBER caixas muito danificadas. ATENÇÃO: Caso tenha sido recebido na portaria sem possibilidade de conferência e registro da avaria junto ao entregador, vamos pedir que o prejuízo seja dividido entre comprador e vendedor uma vez que o seguro pago, não poderá ser acionado. Nós iremos nos responsabilizar pela reposição imediata (de acordo com a disponibilidade) dos produtos danificados e o comprador ajudará arcando com os custos do frete. Lembramos que, segundo o código de defesa do consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. Atenção: O Elo7 não trabalha com logística reversa, nossos produtos são o mais próximo possível das fotos. No caso de devolução, o frete será por conta do comprador, pois estamos a disposição para esclarecer todas as dúvidas antes de comprar. Esperamos que gostem dos nossos produtos!!! Fiquem à vontade para conhecer nossos produtos e realizar suas compras. Estamos à disposição! Atenciosamente A.Aken Clothes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução