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1) RESPOSTA A CONTATO: Estipulamos um prazo de até 72 horas para responder a todos as mensagens com dúvidas ou orçamentos, por ordem de recebimento das mensagens ou e-mails. 2) PRODUTOS PERSONALIZADOS: Personalizamos produtos de acordo com o que o cliente deseja, desde que os materiais que compõem a peça estejam disponíveis. Textos deverão caber no espaço reservado a ele ou serão reduzidos para que caibam. O cliente deverá entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização como deseja. Não fazemos personalização com fotografia. 3) ARTES: As artes serão enviadas para o cliente aprovar em até 4 dias (96h), somente após a confirmação do pagamento. O pedido só será produzido após ser aprovado. 4) PRODUÇÃO: O prazo de produção está descrito na página de cada produto. Caso necessite de algum produto seja produzido em data diferente da descrita, o cliente deve consultar a possibilidade de encaixe e, caso seja possível, haverá um acréscimo de 30% sobre o valor do pedido. A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos correios. 5) PEDINDO MAIS DE UM PRODUTO: Pedidos avulsos serão enviados separadamente. Para que sejam enviados no mesmo frete, o cliente deverá cancelar os pedidos avulsos e fazer um único pedido com todos os produtos que deseja. 6) ENVIO: O cliente deve estar atento ao escolher o frete e também comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa da encomenda, devido a atrasos na entrega por parte dos Correios. Não é possível alterar o frete após o pedido feito. Em caso de atraso na entrega por parte dos Correios: - Será aberta ocorrência nos correios no dia seguinte ao prazo estipulado para entrega. - Se a entrega for feita após a data que o cliente precisa, este deve recusar o recebimento e após recebermos a encomenda de volta, o valor da compra será reembolsado. 7) TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a Encantarte e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7. 8) CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. Deverá cadastrar telefone para possíveis consultas e ter nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso registrar uma ocorrência nos Correios. Somente o cliente consegue alterar os dados cadastrados e não é possível alterá-los após a compra ser efetivada. 9) CANCELAMENTO: Os pedidos serão cancelados caso não sejam em 2 dias (pode ser reativado se o cliente solicitar). O cliente pode cancelar um pedido que já foi pago, mas deve entrar em contato informando sobre o cancelamento. 10) TROCA/DEVOLUÇÃO: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a recebe e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado e/ou enviar a compra de volta à Encantarte via PAC, com seguro no valor da encomenda. Após este período a Encantarte não se responsabiliza por qualquer erro no pedido, e não será aceita devolução e/ou reclamação. O valor do frete de devolução será pago pela Encantarte via depósito bancário em uma conta que seja de titularidade do cliente, e o valor da compra será reembolsado via Moip ou Paypal, ambos somente após a encomenda chegar de volta à Encantarte, e se estiver em perfeito estado e completa. 11) REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via Moip ou Paypal (aquele que foi feito o pagamento). Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Moip para receber. A Encantarte não reembolsa em conta bancária. 12) DIMENSÕES: O tamanho de cada produto é informado na descrição. Se quiser um produto em tamanho diferente do anunciado, o cliente deve entrar em contato antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o valor deste produto. 13) PEDIDO MÍNIMO: Cada produto possui uma quantidade mínima de compra. Verifique na página de cada um.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução