Políticas da loja
Bem Vindos a minha loja A² Personalizados, obrigada pela visita!
INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR:
- Nosso atendimento é de terça a quinta, das 13:30h às 18h e sexta e sábado 9h ás 12h. Não atendemos nos feriados e em horários fora do expediente.
- O prazo de confecção do pedido é de 15 dias, em caso de alta demanda o prazo pode variar e se estender, ou até mesmo adiantar se for o caso. Começa a contar o prazo de confecção a data que o cliente fechar a compra. Para confeccionarmos a sua arte, é só você informar qual o tema, nome e idade. Lembrando que nossos produtos são personalizados sendo assim inviabilizando trocas ou devoluções.
- Entre em contato conosco antes de fechar seu pedido, as encomendas só serão fechadas com prazo seguro de recebimento. O prazo de resposta das mensagens pode chegar até 24 horas, mais procuramos responder em menor tempo possível.
- O envio da arte para aprovação só será feito depois do pagamento ser confirmado.
- Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de CINCO dias úteis.
- Formas de pagamento, boleto bancário, débito online, cartões de crédito com parcelamentos em até 12 vezes.
- As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. Fiquem atentos a arte enviada para aprovação, o cliente deverá conferir os dados como nome, idade, etc... pois se houver qualquer erro deverá apontar para arrumação. uma vez aprovada, o cliente esta de acordo e se responsabiliza sobre o mesmo.
- O frete será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega).
- Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final.
- A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda.
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!
**ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA**
A² PERSONALIZADOS
Aline Glória
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
A² Personalizados
SobrePolíticas da loja
Bem Vindos a minha loja A² Personalizados, obrigada pela visita! INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR: - Nosso atendimento é de terça a quinta, das 13:30h às 18h e sexta e sábado 9h ás 12h. Não atendemos nos feriados e em horários fora do expediente. - O prazo de confecção do pedido é de 15 dias, em caso de alta demanda o prazo pode variar e se estender, ou até mesmo adiantar se for o caso. Começa a contar o prazo de confecção a data que o cliente fechar a compra. Para confeccionarmos a sua arte, é só você informar qual o tema, nome e idade. Lembrando que nossos produtos são personalizados sendo assim inviabilizando trocas ou devoluções. - Entre em contato conosco antes de fechar seu pedido, as encomendas só serão fechadas com prazo seguro de recebimento. O prazo de resposta das mensagens pode chegar até 24 horas, mais procuramos responder em menor tempo possível. - O envio da arte para aprovação só será feito depois do pagamento ser confirmado. - Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de CINCO dias úteis. - Formas de pagamento, boleto bancário, débito online, cartões de crédito com parcelamentos em até 12 vezes. - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. Fiquem atentos a arte enviada para aprovação, o cliente deverá conferir os dados como nome, idade, etc... pois se houver qualquer erro deverá apontar para arrumação. uma vez aprovada, o cliente esta de acordo e se responsabiliza sobre o mesmo. - O frete será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega). - Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final. - A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA** A² PERSONALIZADOS Aline Glória
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução