Políticas da loja
PRODUÇÃO DAS ENCOMENDAS
- As peças são feitas sob encomenda.
- A quantidade mínima para encomenda está na descrição do produto.
- Caso não tenha encontrado o que procura, entre em contato e passe a sua ideia, que faço um modelo, envio a foto e o valor do produto via e-mail. Aprovando o modelo, você pode efetuar o seu pedido através da minha loja aqui no elo7.
- Todas as peças são feitas manualmente.
- A contagem do prazo de produção e postagem da encomenda começa após a confirmação do pagamento. Esse prazo pode variar de acordo com a quantidade de produtos encomendados e a disponibilidade na agenda.
- O prazo de produção dos produtos é informado em DIAS ÚTEIS e não em dias corridos.
- Qualquer dúvida, entre em contato comigo antes de efetuar seu pedido, terei enorme prazer em lhe esclarecer.
ENTREGA DAS ENCOMENDAS
- Além do prazo de produção, há o tempo do frete dos CORREIOS. Comunico ao cliente o dia e a hora da postagem, bem como o prazo de entrega informado pelos CORREIOS e o código de rastreamento.
- Depois de postada a encomenda, a responsabilidade pela entrega passa a ser dos CORREIOS, sujeitando-se à política dessa empresa. Portanto, não me responsabilizo por atraso, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega pelos CORREIOS.
- Dou total garantia de que os produtos serão POSTADOS dentro do prazo estipulado por mim e informado ao cliente. Para evitar contratempos, faça seus pedidos com antecedência da data do evento.
- Garanto, ainda, que o produto será embalado devidamente. Tomarei todos os cuidados para que sua encomenda chegue em perfeito estado até você.
- Preencha corretamente os dados cadastrais, para que a encomenda possa ser entregue sem nenhum contratempo.
- As encomendas serão enviadas sempre para o endereço de entrega registrado na compra, não sendo possível fazer alterações posteriores à confirmação de pagamento.
- Não me responsabilizo por dados cadastrais e endereços digitados INCORRETAMENTE;
- Ao receber a encomenda, favor confirmar, clicando no ícone "já recebi os produtos".
REENVIO DO PRODUTO
- Caso os CORREIOS devolvam o seu pedido, por motivos como endereço incompleto, mudança de endereço, endereço inexistente, ausência para recebimento da encomenda; o frete do reenvio será cobrado ao cliente e deverá ser pago através de depósito em conta. Mas, se o engano for da minha parte, o cliente continuará sem despesas com frete.
POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso.
- Há uma foto de todos os meus trabalhos e faço as encomendas iguais (dentro do possível) às fotos postadas. Por ser um trabalho 100% manual, nem sempre sai idêntico.
***** GERAL *****
PRAZO DE RESPOSTA
Como a demanda é grande, posso demorar um pouco para responder sua mensagem. Mas, a resposta será enviada no prazo de 24 horas. Se, passado esse tempo, eu ainda não tiver lhe respondido, envie novamente a mensagem, porque poderá ter ocorrido algum erro no recebimento.
AVALIAÇÕES
É muito importante para mim que você deixe a sua avaliação. É através dela que saberei em que estou acertando e em que tenho que melhorar. Afinal, o meu objetivo é atender de forma satisfatória e cada vez melhor os meus clientes.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos serão cancelados após 5 dias úteis, se não houver atualização do cliente.
AGRADEÇO SUA VISITA A NOSSALOJA!
VOLTE SEMPRE!
Roseany Silva
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Zipriarts
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO DAS ENCOMENDAS - As peças são feitas sob encomenda. - A quantidade mínima para encomenda está na descrição do produto. - Caso não tenha encontrado o que procura, entre em contato e passe a sua ideia, que faço um modelo, envio a foto e o valor do produto via e-mail. Aprovando o modelo, você pode efetuar o seu pedido através da minha loja aqui no elo7. - Todas as peças são feitas manualmente. - A contagem do prazo de produção e postagem da encomenda começa após a confirmação do pagamento. Esse prazo pode variar de acordo com a quantidade de produtos encomendados e a disponibilidade na agenda. - O prazo de produção dos produtos é informado em DIAS ÚTEIS e não em dias corridos. - Qualquer dúvida, entre em contato comigo antes de efetuar seu pedido, terei enorme prazer em lhe esclarecer. ENTREGA DAS ENCOMENDAS - Além do prazo de produção, há o tempo do frete dos CORREIOS. Comunico ao cliente o dia e a hora da postagem, bem como o prazo de entrega informado pelos CORREIOS e o código de rastreamento. - Depois de postada a encomenda, a responsabilidade pela entrega passa a ser dos CORREIOS, sujeitando-se à política dessa empresa. Portanto, não me responsabilizo por atraso, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega pelos CORREIOS. - Dou total garantia de que os produtos serão POSTADOS dentro do prazo estipulado por mim e informado ao cliente. Para evitar contratempos, faça seus pedidos com antecedência da data do evento. - Garanto, ainda, que o produto será embalado devidamente. Tomarei todos os cuidados para que sua encomenda chegue em perfeito estado até você. - Preencha corretamente os dados cadastrais, para que a encomenda possa ser entregue sem nenhum contratempo. - As encomendas serão enviadas sempre para o endereço de entrega registrado na compra, não sendo possível fazer alterações posteriores à confirmação de pagamento. - Não me responsabilizo por dados cadastrais e endereços digitados INCORRETAMENTE; - Ao receber a encomenda, favor confirmar, clicando no ícone "já recebi os produtos". REENVIO DO PRODUTO - Caso os CORREIOS devolvam o seu pedido, por motivos como endereço incompleto, mudança de endereço, endereço inexistente, ausência para recebimento da encomenda; o frete do reenvio será cobrado ao cliente e deverá ser pago através de depósito em conta. Mas, se o engano for da minha parte, o cliente continuará sem despesas com frete. POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso. - Há uma foto de todos os meus trabalhos e faço as encomendas iguais (dentro do possível) às fotos postadas. Por ser um trabalho 100% manual, nem sempre sai idêntico. ***** GERAL ***** PRAZO DE RESPOSTA Como a demanda é grande, posso demorar um pouco para responder sua mensagem. Mas, a resposta será enviada no prazo de 24 horas. Se, passado esse tempo, eu ainda não tiver lhe respondido, envie novamente a mensagem, porque poderá ter ocorrido algum erro no recebimento. AVALIAÇÕES É muito importante para mim que você deixe a sua avaliação. É através dela que saberei em que estou acertando e em que tenho que melhorar. Afinal, o meu objetivo é atender de forma satisfatória e cada vez melhor os meus clientes. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos serão cancelados após 5 dias úteis, se não houver atualização do cliente. AGRADEÇO SUA VISITA A NOSSALOJA! VOLTE SEMPRE! Roseany Silva
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução