Políticas da loja
POLITICA DE VENDA
SENHORES CLIENTES LEIA A DISCRIÇÃO DO PRODUTO DESEJADO E NOSSA POLITICA DE VENDA, EVITANDO DESCONFORTO NA COMPRA DO SEU PRODUTO.
DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Nosso atendimento é no horário de 08:00h às 21:00h de segunda a sexta feira, sábado de 09:00h às 18:00h
*Feriados prazo de resposta 24h
ESCLARECIMENTO PARA COMPRA DO PEDIDO
Sugerimos aos nossos clientes esclarecer todas as dúvidas antes da finalização da compra.
DO PRAZO DE FABRICAÇÃO
Cada produto tem um prazo para produção diferente devido ao grau de dificuldade de cada um.
Sugerimos ler o prazo de entrega do pedido desejado. Deverá ser levado em conta os dias úteis com exceção de sábados, domingos e feriados, ou seja, considerar os dias ÚTEIS especificado em cada produto da nossa loja.
PEDIDO DE URGÊNCIA
Para os pedido com prazo curto para envio, deverá ser consultado a disponibilidade com o vendedor antes do fechamento da compra para não ocorrer compra indesejada e atrasos inesperados.
DA PERSONALIZAÇÃO
COR: NÃO se basear por fotos, SEMPRE FRISAR A COR desejada.
ARTE ENVIADA: O CLIENTE SE RESPONSABILIZA PELAS CORES E AS INFORMAÇÕES CONTIDAS, APÓS A CONFIRMAÇÃO.
COSTURA: Poderá ter um limite de tolerância de 1a 2cm para mais ou para menos devido a costura.
OBS: Arte enviada poderá ser cortada e por costura.
Após a confirmação da compra enviamos a arte para aprovação no prazo de 10 dias via e.mail ou pelo chat da loja. O cliente poderá alterar até 2 vezes como desejar nome,cor,imagem, tema e etc...
o produto só entra na linha de produção após aprovação do cliente. As opções de personalização são de temas diversos, também fica a critério do cliente enviar sua ideia para personalizarmos como desejado.
ARTE ENVIADA PELO CLIENTE: Em caso de arte enviada NÃO realizamos alterações, personalizamos conforme solicitação do cliente que se responsabiliza pelas informações uma vez confirmada. Podendo NÃO sair conforme esperado, pois poderá ser cortada por costura, uma vez, que a arte está em arquivo foto e NÃO temos como alterar o arquivo enviado. Em relação as cores sempre confirmar a a cor desejada, NÃO se basear por fotos ilustradas, onde são usadas filtros,pois a cor desejada e as cores da tela NÃO são iguais na estampa.
DO PRAZO DE ENVIO DE ARTES: Prazo de envio de até 10 dias úteis, porém podemos retardar o envio por até 25 dias úteis no entando de nada altera no prazo de fabricação do pedido.
DAS ALTERAÇÕES
Poderá alterar até 2 vezes.
DO PRAZO DE ENVIO
Ver o prazo de envio especificado nas informações do produto desejado. O pedido será enviados obedecendo o prazo de fabricação e prazo de envio. Consulte todas as informações para evitar surpresas indesejadas.
DAS OPÇÕES DE FRETE
Dentro das nossas opções temos o PAC com entrega até 8 dias ÚTEIS
SEDEX em 3 dias ÚTEIS
escolha o frete de acordo com sua necessidade, frisando que em caso de prazos curtos sugerimos o SEDEX para que seu produto chegue no prazo esperado.
OBS: EM CASO DE ATRASOS PELOS CORREIOS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, UMA VEZ, QUE O PRODUTO POR TER SIDO FABRICADO DE FORMA ESPECIFICA PARA CADA CLIENTE NÃO TEMOS COMO REVENDER. POR ISSO EM CASO DE PEDIDOS COM CURTO PRAZO PREFIRA A OPÇÃO DE ENVIO EM SEDEX.
DA TROCA/DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO, TROCAS E NEM REALIZAMOS REEMBOLSO DE PEDIDOS PERSONALIZADOS DEVIDO A FABRICAÇÃO ESPECIFICA PARA CADA CLIENTE.
PRODUTOS PERSONALIZADOS com nomes, fotos e informações do cliente NÃO conseguimos repassar devido ser personalizado esses produtos NÃO REALIZAMOS TROCA.
EM CASO DE ATRASO
TODOS OS PEDIDOS SÃO DEVIDAMENTE PROGRAMADOS PARA FABRICAÇÃO. A POSTAGEM OCORRE DENTRO DOS PRAZOS CORRETOS PARA RECEBIMENTO.
NÃO nos responsabilizamos em caso de atrasos pelos correios, mas abriremos um chamado em caso de atraso. Acompanhamos todos os produtos com o código de rastreio.
ESTAMOS A DISPOSIÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS!
Ryew Estampa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ry'art Ateliê
SobrePolíticas da loja
POLITICA DE VENDA SENHORES CLIENTES LEIA A DISCRIÇÃO DO PRODUTO DESEJADO E NOSSA POLITICA DE VENDA, EVITANDO DESCONFORTO NA COMPRA DO SEU PRODUTO. DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso atendimento é no horário de 08:00h às 21:00h de segunda a sexta feira, sábado de 09:00h às 18:00h *Feriados prazo de resposta 24h ESCLARECIMENTO PARA COMPRA DO PEDIDO Sugerimos aos nossos clientes esclarecer todas as dúvidas antes da finalização da compra. DO PRAZO DE FABRICAÇÃO Cada produto tem um prazo para produção diferente devido ao grau de dificuldade de cada um. Sugerimos ler o prazo de entrega do pedido desejado. Deverá ser levado em conta os dias úteis com exceção de sábados, domingos e feriados, ou seja, considerar os dias ÚTEIS especificado em cada produto da nossa loja. PEDIDO DE URGÊNCIA Para os pedido com prazo curto para envio, deverá ser consultado a disponibilidade com o vendedor antes do fechamento da compra para não ocorrer compra indesejada e atrasos inesperados. DA PERSONALIZAÇÃO COR: NÃO se basear por fotos, SEMPRE FRISAR A COR desejada. ARTE ENVIADA: O CLIENTE SE RESPONSABILIZA PELAS CORES E AS INFORMAÇÕES CONTIDAS, APÓS A CONFIRMAÇÃO. COSTURA: Poderá ter um limite de tolerância de 1a 2cm para mais ou para menos devido a costura. OBS: Arte enviada poderá ser cortada e por costura. Após a confirmação da compra enviamos a arte para aprovação no prazo de 10 dias via e.mail ou pelo chat da loja. O cliente poderá alterar até 2 vezes como desejar nome,cor,imagem, tema e etc... o produto só entra na linha de produção após aprovação do cliente. As opções de personalização são de temas diversos, também fica a critério do cliente enviar sua ideia para personalizarmos como desejado. ARTE ENVIADA PELO CLIENTE: Em caso de arte enviada NÃO realizamos alterações, personalizamos conforme solicitação do cliente que se responsabiliza pelas informações uma vez confirmada. Podendo NÃO sair conforme esperado, pois poderá ser cortada por costura, uma vez, que a arte está em arquivo foto e NÃO temos como alterar o arquivo enviado. Em relação as cores sempre confirmar a a cor desejada, NÃO se basear por fotos ilustradas, onde são usadas filtros,pois a cor desejada e as cores da tela NÃO são iguais na estampa. DO PRAZO DE ENVIO DE ARTES: Prazo de envio de até 10 dias úteis, porém podemos retardar o envio por até 25 dias úteis no entando de nada altera no prazo de fabricação do pedido. DAS ALTERAÇÕES Poderá alterar até 2 vezes. DO PRAZO DE ENVIO Ver o prazo de envio especificado nas informações do produto desejado. O pedido será enviados obedecendo o prazo de fabricação e prazo de envio. Consulte todas as informações para evitar surpresas indesejadas. DAS OPÇÕES DE FRETE Dentro das nossas opções temos o PAC com entrega até 8 dias ÚTEIS SEDEX em 3 dias ÚTEIS escolha o frete de acordo com sua necessidade, frisando que em caso de prazos curtos sugerimos o SEDEX para que seu produto chegue no prazo esperado. OBS: EM CASO DE ATRASOS PELOS CORREIOS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, UMA VEZ, QUE O PRODUTO POR TER SIDO FABRICADO DE FORMA ESPECIFICA PARA CADA CLIENTE NÃO TEMOS COMO REVENDER. POR ISSO EM CASO DE PEDIDOS COM CURTO PRAZO PREFIRA A OPÇÃO DE ENVIO EM SEDEX. DA TROCA/DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO, TROCAS E NEM REALIZAMOS REEMBOLSO DE PEDIDOS PERSONALIZADOS DEVIDO A FABRICAÇÃO ESPECIFICA PARA CADA CLIENTE. PRODUTOS PERSONALIZADOS com nomes, fotos e informações do cliente NÃO conseguimos repassar devido ser personalizado esses produtos NÃO REALIZAMOS TROCA. EM CASO DE ATRASO TODOS OS PEDIDOS SÃO DEVIDAMENTE PROGRAMADOS PARA FABRICAÇÃO. A POSTAGEM OCORRE DENTRO DOS PRAZOS CORRETOS PARA RECEBIMENTO. NÃO nos responsabilizamos em caso de atrasos pelos correios, mas abriremos um chamado em caso de atraso. Acompanhamos todos os produtos com o código de rastreio. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS! Ryew Estampa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução