Políticas da loja
POLÍTICA DE COMPRAS
O pedido só é liberado após confirmação de pagamento do Elo7. Não liberamos o pedido com envio de print de tela.
Pedidos feitos via boleto bancário podem demorar até 72 horas para compensação. Caso tenha urgência, opte em fazer o pedido via cartão de crédito.
DÚVIDAS E RETORNO NA RESPOSTA
Envie sua dúvida pelo chat e responderemos em até 24 horas úteis.
ENVIO VIA TRANSPORTADORA OU CORREIOS
Por favor informe o endereço correto antes de finalizar a compra. Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente ou mudança do mesmo após a compra. Os custos de reenvio é arcado pelo comprador.
ENVIO DE IMAGENS
Não aceitamos envio de prints.
Escolha fotos boas e com alta resolução. Não nos responsabilizamos por produtos de baixa qualidade.
Se possível, envia a foto via link (Drive, iCloud, ImgBB, Pinterest, Google Photos, WeTransfer e outros.).
Enviamos uma pré-visualização do produto para que não haja divergência de nomes, textos, imagens ou de modelo escolhido, por isso confira atentamente.
PRAZOS
O prazo de confecção varia de acordo com cada tipo de produto, quantidade, acabamento etc. Vide na descrição. O prazo médio são de 2 a 10 úteis após confirmação de pagamento e da aprovação da prévia.
O prazo de envio varia de acordo com a sua região. Para dentro de São Paulo o prazo são de até 2 dias úteis.
Pedimos que fiquem sempre atentos ao e-mail e ao chat, para que aprovem o quanto antes para liberar o pedido.
PREÇOS
Nos reservamos do direito de aumentar os preços dos produtos sem aviso prévio, desde que o pedido não tenha sido efetuado e confirmado.
DEVOLUÇÃO E TROCA
Produtos personalizados gravados diretos na peça, não aceitamos devoluções ou troca.
Trocas ou devoluções rege de acordo com o código do consumidor: o direito de desistência da compra dentro de 7 dias úteis após a compra caso não esteja pronto. Trocas só serão permitidas caso houver algum dano ou defeito de fabricação. O mesmo deverá ser comprovado por mídia de foto ou vídeo.
O frete para troca ou devolução é por conta do cliente.
A conferência de textos, imagens e modelo é de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por erros posteriormente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
WECASE OFICIAL
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE COMPRAS O pedido só é liberado após confirmação de pagamento do Elo7. Não liberamos o pedido com envio de print de tela. Pedidos feitos via boleto bancário podem demorar até 72 horas para compensação. Caso tenha urgência, opte em fazer o pedido via cartão de crédito. DÚVIDAS E RETORNO NA RESPOSTA Envie sua dúvida pelo chat e responderemos em até 24 horas úteis. ENVIO VIA TRANSPORTADORA OU CORREIOS Por favor informe o endereço correto antes de finalizar a compra. Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente ou mudança do mesmo após a compra. Os custos de reenvio é arcado pelo comprador. ENVIO DE IMAGENS Não aceitamos envio de prints. Escolha fotos boas e com alta resolução. Não nos responsabilizamos por produtos de baixa qualidade. Se possível, envia a foto via link (Drive, iCloud, ImgBB, Pinterest, Google Photos, WeTransfer e outros.). Enviamos uma pré-visualização do produto para que não haja divergência de nomes, textos, imagens ou de modelo escolhido, por isso confira atentamente. PRAZOS O prazo de confecção varia de acordo com cada tipo de produto, quantidade, acabamento etc. Vide na descrição. O prazo médio são de 2 a 10 úteis após confirmação de pagamento e da aprovação da prévia. O prazo de envio varia de acordo com a sua região. Para dentro de São Paulo o prazo são de até 2 dias úteis. Pedimos que fiquem sempre atentos ao e-mail e ao chat, para que aprovem o quanto antes para liberar o pedido. PREÇOS Nos reservamos do direito de aumentar os preços dos produtos sem aviso prévio, desde que o pedido não tenha sido efetuado e confirmado. DEVOLUÇÃO E TROCA Produtos personalizados gravados diretos na peça, não aceitamos devoluções ou troca. Trocas ou devoluções rege de acordo com o código do consumidor: o direito de desistência da compra dentro de 7 dias úteis após a compra caso não esteja pronto. Trocas só serão permitidas caso houver algum dano ou defeito de fabricação. O mesmo deverá ser comprovado por mídia de foto ou vídeo. O frete para troca ou devolução é por conta do cliente. A conferência de textos, imagens e modelo é de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por erros posteriormente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução