Políticas da loja
Política da Loja - Vida Organizada Digital
1. Prazos de Produção e Entrega
Os produtos digitais serão entregues por e-mail no prazo de até 24 horas após a confirmação do pagamento. Em casos excepcionais, o prazo poderá ser ajustado, e o cliente será comunicado imediatamente.
2. Política de Personalização
Oferecemos a personalização de produtos digitais mediante a um adicional a ser combinado, no entanto, todas as personalizações devem ser solicitadas no momento da compra. Após a finalização do pedido, não é possível realizar alterações.
3. Reservas e Desistências
Os pedidos realizados em nossa loja são tratados de forma imediata, devido à natureza digital dos produtos. Não é possível reservar produtos nem aceitar desistências após a confirmação do pagamento e início do processo de envio.
4. Trocas e Devoluções
Devido à natureza digital dos produtos vendidos, não aceitamos trocas ou devoluções. No entanto, se ocorrer algum erro em nossa parte (como o envio de um produto incorreto ou defeituoso), entre em contato conosco para que possamos corrigir a situação.
5. Prazo para Concretização (Pagamento) do Pedido
O pagamento deve ser realizado no momento da compra. Pedidos não pagos serão automaticamente cancelados após 24 horas.
6. Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos
Nosso prazo para resposta a solicitações é de até 48 horas úteis. Caso haja qualquer alteração no status do pedido, o cliente será informado por e-mail.
7. Meios de Pagamento
Aceitamos pagamentos via cartões de crédito, transferência bancária e outros métodos online seguros disponíveis em nossa plataforma. A confirmação de pagamento é necessária para que o pedido seja processado.
Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vida Organizada Digital
SobrePolíticas da loja
Política da Loja - Vida Organizada Digital 1. Prazos de Produção e Entrega Os produtos digitais serão entregues por e-mail no prazo de até 24 horas após a confirmação do pagamento. Em casos excepcionais, o prazo poderá ser ajustado, e o cliente será comunicado imediatamente. 2. Política de Personalização Oferecemos a personalização de produtos digitais mediante a um adicional a ser combinado, no entanto, todas as personalizações devem ser solicitadas no momento da compra. Após a finalização do pedido, não é possível realizar alterações. 3. Reservas e Desistências Os pedidos realizados em nossa loja são tratados de forma imediata, devido à natureza digital dos produtos. Não é possível reservar produtos nem aceitar desistências após a confirmação do pagamento e início do processo de envio. 4. Trocas e Devoluções Devido à natureza digital dos produtos vendidos, não aceitamos trocas ou devoluções. No entanto, se ocorrer algum erro em nossa parte (como o envio de um produto incorreto ou defeituoso), entre em contato conosco para que possamos corrigir a situação. 5. Prazo para Concretização (Pagamento) do Pedido O pagamento deve ser realizado no momento da compra. Pedidos não pagos serão automaticamente cancelados após 24 horas. 6. Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos Nosso prazo para resposta a solicitações é de até 48 horas úteis. Caso haja qualquer alteração no status do pedido, o cliente será informado por e-mail. 7. Meios de Pagamento Aceitamos pagamentos via cartões de crédito, transferência bancária e outros métodos online seguros disponíveis em nossa plataforma. A confirmação de pagamento é necessária para que o pedido seja processado. Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução