Políticas da loja
Bem-vindo(a) à ViCor Studio!
Queremos que sua experiência seja incrível! Por isso, pedimos que leia nossas políticas com atenção. Caso tenha dúvidas, entre em contato!
1. Prazo de Produção e Envio. Cada produto tem um prazo de produção específico, que pode variar conforme a demanda. O prazo de envio começa a contar a partir da data de produção e depende do prazo estipulado pela transportadora. Antes de finalizar sua compra, verifique se a data de entrega atende sua necessidade.
2. Formas de Envio Os envios são feitos via correios, com código de rastreamento disponibilizado após a postagem. Não nos responsabilizamos por atrasos ou problemas decorrentes do transporte, mas daremos todo o suporte necessário para ajudar na resolução.
3. Trocas e Devoluções Nosso compromisso é garantir que você receba um produto perfeito! Caso ocorra algum defeito ou erro na personalização, a troca será feita sem custo adicional.
Se o erro for nosso, cobrimos todas as despesas para correção.
Se houver desistência ou erro por parte do cliente (como informações enviadas erradas), o custo de reenvio será de responsabilidade do comprador.
Solicitações de troca devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
4. Personalização e Artes Os produtos personalizados são feitos sob medida para você! Por isso, pedimos que confira todos os detalhes antes de aprovar a arte. Após a aprovação, não serão aceitas alterações.
5. Pagamentos Aceitamos pagamentos via [Pix, boleto, cartão de crédito, etc.]. A produção só será iniciada após a confirmação do pagamento.
6. Atendimento e Suporte Estamos aqui para te ajudar! O atendimento é feito de [segunda a sexta, das 08h às 22h]. Responderemos sua mensagem o mais rápido possível.
Agradecemos por escolher a ViCor Studio!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ViCor Studio Criativo
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo(a) à ViCor Studio! Queremos que sua experiência seja incrível! Por isso, pedimos que leia nossas políticas com atenção. Caso tenha dúvidas, entre em contato! 1. Prazo de Produção e Envio. Cada produto tem um prazo de produção específico, que pode variar conforme a demanda. O prazo de envio começa a contar a partir da data de produção e depende do prazo estipulado pela transportadora. Antes de finalizar sua compra, verifique se a data de entrega atende sua necessidade. 2. Formas de Envio Os envios são feitos via correios, com código de rastreamento disponibilizado após a postagem. Não nos responsabilizamos por atrasos ou problemas decorrentes do transporte, mas daremos todo o suporte necessário para ajudar na resolução. 3. Trocas e Devoluções Nosso compromisso é garantir que você receba um produto perfeito! Caso ocorra algum defeito ou erro na personalização, a troca será feita sem custo adicional. Se o erro for nosso, cobrimos todas as despesas para correção. Se houver desistência ou erro por parte do cliente (como informações enviadas erradas), o custo de reenvio será de responsabilidade do comprador. Solicitações de troca devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 4. Personalização e Artes Os produtos personalizados são feitos sob medida para você! Por isso, pedimos que confira todos os detalhes antes de aprovar a arte. Após a aprovação, não serão aceitas alterações. 5. Pagamentos Aceitamos pagamentos via [Pix, boleto, cartão de crédito, etc.]. A produção só será iniciada após a confirmação do pagamento. 6. Atendimento e Suporte Estamos aqui para te ajudar! O atendimento é feito de [segunda a sexta, das 08h às 22h]. Responderemos sua mensagem o mais rápido possível. Agradecemos por escolher a ViCor Studio!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução