A Doce Papelaria é uma empresa comprometida com a satisfação de nossos cliente. Nossa missão é produzir doces e artigos para festas e eventos, que encante as pessoas, gere valor para quem compre e satisfação a todos que provarem. Trabalhamos para ser lembrado por nossos clientes como empresa ágil, de atendimento exemplar e que oferece produtos com qualidade e beleza. Entre os princípios que orientam nosso negócio destacamos: o respeito, agilidade, honestidade, transparência, capricho e comprometimento. Em resumo: Missão: Produzir doces que encantem as pessoas, gere valor para quem compre e satisfação a todos que provarem. Visão: Ser lembrado por nossos clientes como empresa ágil, de atendimento exemplar e que oferece produtos com qualidade e beleza. Valores: Respeito, Agilidade, Honestidade, Transparência, Capricho, Comprometimento. Conheça nossos produtos. ATENÇÃO: entrega de doces perecíveis e frágeis somente serão enviados na região de São Paulo (verificar disponibilidade para sua região) Nosso prazo de preparo e envio conforme agenda no momento da confirmação do fechamento do pedido (pagamento). Os prazos de confecção são cumpridos rigorosamente pela loja, postando os produtos nos Correios até a data acertada com o cliente. ******************************************************************* Infelizmente, os pedidos NÃO CONFIRMADOS EM 3 DIAS serão cancelados. Não faça o pedido se você NÃO TIVER CERTEZA sobre a compra. Peça todas as informações que desejar através do botão "Contatar vendedor", na barra lateral direita. Estaremos sempre a disposição para responde-los. Todos os contatos serão respondidos no prazo máximo de 24 horas, muitas vezes em menos de uma hora. Portanto, fique atento. Todos os produtos podem ser confeccionados em diversos temas. Consulte! Envio do Pedido Todos os produtos são cuidadosamente acondicionados e protegidos para evitar danos durante o transporte/envio do pedido ao cliente. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. A forma de envio será por Pac ou Sedex, de acordo com a opção do cliente. Todas as encomendas serão enviadas com seguro (pago pelo comprador) com declaração de valor à partir de R$ 100,00. Dessa forma, o cliente poderá ser ressarcido pelos Correios, em caso de atraso ou desvio da sua encomenda. Este seguro equivale a 1% sobre o valor do envio informado aos Correios. Caso o cliente manifeste o desejo de não pagar a taxa de seguro, o mesmo deverá ser informado por mensagem ou email. O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido/produto. Endereço que for informado erroneamente e que necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa. OUTROS CASOS IMPORTANTES - Em caso de desistência, restituiremos 50% do valor total da compra, desde que comunicado pelo comprador em até quatro dias uteis antes do prazo estipulado para envio. IMPORTANTE: Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda com todos os termos descritos na política de vendas da loja. atenciosamente as irmãs Veronica E Veronice
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução