Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. Cadastre-se no Elo 7.
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço.
2. Faça seu pedido:
* Na página do produto que você deseja, clique em "comprar este produto"
* Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos" na parte inferior esquerda.
3. Informe e escolha o frete:
* Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda.
* Escolha a frete de sua preferência.
3.1 - Prazos de entrega dos correios:
* PAC de 03 a 10 dias uteis de acordo com o CEP de entrega.
* Sedex/ e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
4. Tire suas dúvidas:
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagem ao vendedor", dentro do próprio pedido.
5. Faça o pagamento
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
* Boleto bancário
* Cartão de crédito parcelado.
5.1 - Boleto Bancário:
* Neste pagamento, é só imprimir o boleto e fazer o pagamento on-line, nas agências bancarias ou lotéricas.
* O sistema de pagamento informa a autorização em ate 3 dias úteis após o pagamento.
5.2 - Cartão de credito:
* As bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa
Mastercard
American Express
Diners Club
Hipercard
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.
A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente e confirmado no mesmo dia do pagamento.
6 - Prazo de recebimento do produto:
* Na descrição do produto sempre informará o prazo de postagem.
* Para os produtos em PRONTA ENTREGA o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
7. Após receber o produto, deixe uma avaliação:
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
* Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbcks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
* Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena!
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "recebi o Produto", e escrever sua avaliação.
8. Troca e devolução:
* A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
* O produto deve ser enviado em até sete dias úteis e o frete por conta do cliente.
* O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.]
* Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
* Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até sete dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
9. Dúvidas:
* Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/verecomprar
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ver e Comprar - Casa & Jardim
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. Cadastre-se no Elo 7. É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. Faça seu pedido: * Na página do produto que você deseja, clique em "comprar este produto" * Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos" na parte inferior esquerda. 3. Informe e escolha o frete: * Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. * Escolha a frete de sua preferência. 3.1 - Prazos de entrega dos correios: * PAC de 03 a 10 dias uteis de acordo com o CEP de entrega. * Sedex/ e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 4. Tire suas dúvidas: A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagem ao vendedor", dentro do próprio pedido. 5. Faça o pagamento Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: * Boleto bancário * Cartão de crédito parcelado. 5.1 - Boleto Bancário: * Neste pagamento, é só imprimir o boleto e fazer o pagamento on-line, nas agências bancarias ou lotéricas. * O sistema de pagamento informa a autorização em ate 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 - Cartão de credito: * As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa Mastercard American Express Diners Club Hipercard No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente e confirmado no mesmo dia do pagamento. 6 - Prazo de recebimento do produto: * Na descrição do produto sempre informará o prazo de postagem. * Para os produtos em PRONTA ENTREGA o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. 7. Após receber o produto, deixe uma avaliação: Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbcks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "recebi o Produto", e escrever sua avaliação. 8. Troca e devolução: * A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto. * O produto deve ser enviado em até sete dias úteis e o frete por conta do cliente. * O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.] * Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. * Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até sete dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 9. Dúvidas: * Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/verecomprar
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução