Políticas da loja
1. Sobre a Loja
A VS Armazém se compromete a oferecer produtos de qualidade com um atendimento ágil e eficiente. Nossas políticas garantem transparência e segurança em todas as etapas da compra.
2. Formas de Pagamento
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
Cartão de crédito e débito (Visa, Mastercard, Elo, etc.)
Boleto bancário
Pix
Depósito ou transferência bancária
Os pagamentos realizados via boleto podem levar até 2 dias úteis para compensação.
3. Prazos e Condições de Entrega
O prazo de entrega varia conforme a localização e a modalidade escolhida.
O cálculo do frete é feito automaticamente no ato da compra.
Acompanhe o status do pedido por e-mail ou pelo site da transportadora.
4. Trocas e Devoluções
4.1. Condições para Troca
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e na embalagem original.
Produtos com defeito serão analisados e, caso comprovado, serão substituídos sem custo adicional.
4.2. Procedimento de Devolução
O cliente deve entrar em contato pelo nosso SAC informando o motivo da devolução.
O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
5. Garantia dos Produtos
Os produtos seguem com garantia de acordo com o fabricante.
Caso identifique algum defeito, entre em contato com o SAC.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VS Armazém
SobrePolíticas da loja
1. Sobre a Loja A VS Armazém se compromete a oferecer produtos de qualidade com um atendimento ágil e eficiente. Nossas políticas garantem transparência e segurança em todas as etapas da compra. 2. Formas de Pagamento Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: Cartão de crédito e débito (Visa, Mastercard, Elo, etc.) Boleto bancário Pix Depósito ou transferência bancária Os pagamentos realizados via boleto podem levar até 2 dias úteis para compensação. 3. Prazos e Condições de Entrega O prazo de entrega varia conforme a localização e a modalidade escolhida. O cálculo do frete é feito automaticamente no ato da compra. Acompanhe o status do pedido por e-mail ou pelo site da transportadora. 4. Trocas e Devoluções 4.1. Condições para Troca O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e na embalagem original. Produtos com defeito serão analisados e, caso comprovado, serão substituídos sem custo adicional. 4.2. Procedimento de Devolução O cliente deve entrar em contato pelo nosso SAC informando o motivo da devolução. O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra. 5. Garantia dos Produtos Os produtos seguem com garantia de acordo com o fabricante. Caso identifique algum defeito, entre em contato com o SAC.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução