Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Politíca de Troca e Devolução A troca ou devolução deverá ser realizada em até 7 dias úteis após o recebimento do seu produto, mediante as seguintes condições: O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original; O produto deverá ser devolvido da forma que foi recebido, sem indícios de uso ou consumo e com todos os manuais e acessórios que o acompanhem; Como solicitar a troca ou devolução Seu nome completo; Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado no momento da compra; Motivo da troca ou devolução; Ao recebermos o e-mail com as informações acima, faremos a emissão de uma nova nota de envio que enviaremos para você através do seu e-mail ou whatsapp de contato junto com o endereço para devolução do produto. O reembolso será efetivado assim que for enviado o comprovante de postagem do produto para nosso e-mail ou Whatsapp. Em caso de não recebimento do produto dentro do prazo estipulado no nosso site, entre em contato conosco informando os mesmos dados acima, para providenciarmos a devolução do seu valor. Se após o período de recebimento, você tiver recebido o seu produto, não há necessidade de devolução do mesmo. Formas de ressarcimento Estorno no cartão de crédito: pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução; Polítcia de Envio Tenha atenção ao fornecer dados do endereço de entrega para não haver empecilhos na hora de receber a sua encomenda. Destinatário Ausente Certifique-se de que tenha alguém no endereço para receber o seu produto. Os correios realizam (03) três tentativas de entrega. Caso não tenha ninguém no endereço para receber o pedido, o pacote será levado para agência mais próxima ao endereço. Sendo assim, o destinatário deverá retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos. Caso isso não ocorra, o pacote retornará ao remetente e o destinatário precisará realizar o pagamento de um novo frete para o envio do produto. Endereço incorreto ou incompleto A YouPopStore não se responsabiliza pelos dados preenchidos incorretamente no cadastro. Caso isso ocorra, o pacote retornará ao remetente, por norma dos Correios. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Envio do produto e código de rastreio Assim que sua compra for processada, você receberá no e-mail cadastrado, o código de rastreamento para que possa acompanhar o trajeto do seu pedido até a entrega do endereço cadastrado. Prazo de entrega O prazo de entrega será informado no momento da finalização da compra. Ao digitar o seu CEP, o sistema informará a previsão para o recebimento do produto. Geralmente, o prazo médio será entre 7 e 35 dias úteis, contando com produção do seu pedido e envio. Forma de envio Os produtos vendidos pela YouPopStore são entregues pelos Correios. Ao realizar a compra em nosso site, você declara estar ciente e de acordo com as informações descritas acima. Política de Reembolso Pedimos que antes de começar o seu processo de solicitação de reembolso, leia a nossa Política de Trocas e Devoluções. Seu nome completo; Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado no momento da compra; Motivo da troca ou devolução; Ao recebermos as informações acima, faremos a emissão de uma nova nota de envio que enviaremos para você através do seu e-mail ou whatsapp de contato junto com o endereço para devolução do produto. O reembolso será efetivado assim que for enviado o comprovante de postagem do produto para nós, através da Elo7.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução