Políticas da loja
:: Sobre Nossas Peças
Na UnA, cada peça é feita à mão com muito cuidado, amor e intenção. Trabalhamos com pedras e materiais nobres e cada item é conferido cuidadosamente antes do envio.
:: Prazos de Produção e Entrega
- As peças à pronta entrega são postadas em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
- Caso a peça não esteja disponível para envio imediato, será necessário um prazo de até 5 dias úteis para confecção. Essa informação estará sempre especificada no anúncio do produto.
- Pagamentos via boleto bancário podem levar de 1 a 2 dias úteis para compensação.
- Após a postagem, o prazo de entrega seguirá o escolhido no momento da compra. O código de rastreio será enviado assim que o pedido for despachado.
:: Personalização
Alguns itens podem ser personalizados. Personalizações aumentam o prazo de produção e não são elegíveis para troca ou devolução, exceto em casos de defeito.
:: Pagamentos
Aceitamos as formas de pagamento disponíveis no Elo7 (cartões, Pix, boleto etc.). Os pedidos aguardam confirmação de pagamento por até 3 dias úteis, após os quais serão automaticamente cancelados.
:: Trocas, Devoluções e Reembolsos
Seguimos as políticas oficiais do Elo7 para trocas, devoluções e reembolsos. Acesse aqui:
https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/
Mas, de forma geral, observe:
- Você pode solicitar devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
- Para trocas por defeito ou erro no envio, o prazo é de até 7 dias corridos também.
- Em caso de defeito de fabricação, o prazo para contato é de até 90 dias.
- O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, com etiqueta e acessórios.
- Entre em contato via chat do Elo7 ou e-mail para iniciar o processo. Fotos do produto poderão ser solicitadas.
:: Produto com Defeito ou Danificado no Transporte
Caso receba um item com defeito ou danificado durante o envio, avise-nos assim que possível. Analisaremos e faremos a substituição sem custo adicional, desde que esteja dentro do prazo e com fotos que comprovem o ocorrido.
:: Garantia
Oferecemos 90 dias de garantia para defeitos de fabricação.
A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, quedas, contato com água, suor excessivo ou produtos químicos.
:: Prazo de Resposta
Nosso prazo de resposta é de até 2 dias úteis. Buscamos responder o mais rápido possível.
:: Estamos aqui para você
Nosso compromisso é com a sua satisfação. Qualquer dúvida, entre em contato conosco - será um prazer te atender com carinho e atenção ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
UnA
SobrePolíticas da loja
:: Sobre Nossas Peças Na UnA, cada peça é feita à mão com muito cuidado, amor e intenção. Trabalhamos com pedras e materiais nobres e cada item é conferido cuidadosamente antes do envio. :: Prazos de Produção e Entrega - As peças à pronta entrega são postadas em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. - Caso a peça não esteja disponível para envio imediato, será necessário um prazo de até 5 dias úteis para confecção. Essa informação estará sempre especificada no anúncio do produto. - Pagamentos via boleto bancário podem levar de 1 a 2 dias úteis para compensação. - Após a postagem, o prazo de entrega seguirá o escolhido no momento da compra. O código de rastreio será enviado assim que o pedido for despachado. :: Personalização Alguns itens podem ser personalizados. Personalizações aumentam o prazo de produção e não são elegíveis para troca ou devolução, exceto em casos de defeito. :: Pagamentos Aceitamos as formas de pagamento disponíveis no Elo7 (cartões, Pix, boleto etc.). Os pedidos aguardam confirmação de pagamento por até 3 dias úteis, após os quais serão automaticamente cancelados. :: Trocas, Devoluções e Reembolsos Seguimos as políticas oficiais do Elo7 para trocas, devoluções e reembolsos. Acesse aqui: https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/ Mas, de forma geral, observe: - Você pode solicitar devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. - Para trocas por defeito ou erro no envio, o prazo é de até 7 dias corridos também. - Em caso de defeito de fabricação, o prazo para contato é de até 90 dias. - O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, com etiqueta e acessórios. - Entre em contato via chat do Elo7 ou e-mail para iniciar o processo. Fotos do produto poderão ser solicitadas. :: Produto com Defeito ou Danificado no Transporte Caso receba um item com defeito ou danificado durante o envio, avise-nos assim que possível. Analisaremos e faremos a substituição sem custo adicional, desde que esteja dentro do prazo e com fotos que comprovem o ocorrido. :: Garantia Oferecemos 90 dias de garantia para defeitos de fabricação. A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, quedas, contato com água, suor excessivo ou produtos químicos. :: Prazo de Resposta Nosso prazo de resposta é de até 2 dias úteis. Buscamos responder o mais rápido possível. :: Estamos aqui para você Nosso compromisso é com a sua satisfação. Qualquer dúvida, entre em contato conosco - será um prazer te atender com carinho e atenção ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução