Políticas da loja
Para fazer seu pedido:
1. Tire suas dúvidas antes de finalizar a compra.
2. Faça seu cadastro com atenção.
3. Consulte o valor do frete, antes de efetuar a compra, enviando-me seu CEP. O frete é por conta do cliente.
4. Caso a encomenda retorne, por erro no cadastro será cobrado novo frete para o reenvio.
5. As encomendas serão enviadas via Correios por PAC, Sedex ou e-Sedex.
6. O prazo de entrega pelos Correios do produto dependerá do CEP de destino e da forma de envio, que poderá ser acompanhada online.
7. O prazo de entrega dependerá da quantidade pedida e forma de postagem solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega poderá variar, porém será combinado no ato da compra.
8. Os pedidos só começam a ser produzidos após a confirmação do pagamento.
9. Após esclarecido todos os detalhes, opções de frete ou alterações do pedido o cliente deverá escolher a opção de envio desejada e efetuar o pagamento em até 5 dias corridos da data de abertura. Pedidos sem nenhuma alteração de status após esse período, serão considerados como desistência e cancelados. Caso o cliente mude de idéia poderá "reativar" seu pedido.
10. Após pagamento efetuado, não será mais devolvido o valor pago a não ser que haja algo extraordinário que me impossibilite de confeccionar o pedido.
11. Caso o cliente deseje efetuar troca de itens no seu pedido já pago e em confecção, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais permitido qualquer tipo de troca. Lembrando que o valor do frete será recalculado e caso seja maior que o anterior a diferença deverá ser paga de imediato para q eu possa dar seguimento ao pedido, caso seja menor não será devolvido a diferença.
12. Caso o cliente esteja insatisfeito e queira devolver o produto recebido, deverá entrar em contato, via mensagem no campo digitável existente no seu pedido, em até 7 dias após o recebimento de sua mercadoria. Após devolução, recebimento e analise do produto, o cliente será ressarcido no valor total pago, desde que seja entregue nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem avaria e na embalagem original, caso contrário, não será devolvido o valor da compra. Após o período de 7 dias não serão mais aceitas trocas ou devoluções. Lembrando que as despesas de frete de retorno ficam às custas do comprador.
13. O prazo de envio de produtos de pronta entrega é de até 3 dias úteis da confirmação do pagamento, tempo necessário para embalagem e postagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tulipa Tipa
SobrePolíticas da loja
Para fazer seu pedido: 1. Tire suas dúvidas antes de finalizar a compra. 2. Faça seu cadastro com atenção. 3. Consulte o valor do frete, antes de efetuar a compra, enviando-me seu CEP. O frete é por conta do cliente. 4. Caso a encomenda retorne, por erro no cadastro será cobrado novo frete para o reenvio. 5. As encomendas serão enviadas via Correios por PAC, Sedex ou e-Sedex. 6. O prazo de entrega pelos Correios do produto dependerá do CEP de destino e da forma de envio, que poderá ser acompanhada online. 7. O prazo de entrega dependerá da quantidade pedida e forma de postagem solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega poderá variar, porém será combinado no ato da compra. 8. Os pedidos só começam a ser produzidos após a confirmação do pagamento. 9. Após esclarecido todos os detalhes, opções de frete ou alterações do pedido o cliente deverá escolher a opção de envio desejada e efetuar o pagamento em até 5 dias corridos da data de abertura. Pedidos sem nenhuma alteração de status após esse período, serão considerados como desistência e cancelados. Caso o cliente mude de idéia poderá "reativar" seu pedido. 10. Após pagamento efetuado, não será mais devolvido o valor pago a não ser que haja algo extraordinário que me impossibilite de confeccionar o pedido. 11. Caso o cliente deseje efetuar troca de itens no seu pedido já pago e em confecção, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais permitido qualquer tipo de troca. Lembrando que o valor do frete será recalculado e caso seja maior que o anterior a diferença deverá ser paga de imediato para q eu possa dar seguimento ao pedido, caso seja menor não será devolvido a diferença. 12. Caso o cliente esteja insatisfeito e queira devolver o produto recebido, deverá entrar em contato, via mensagem no campo digitável existente no seu pedido, em até 7 dias após o recebimento de sua mercadoria. Após devolução, recebimento e analise do produto, o cliente será ressarcido no valor total pago, desde que seja entregue nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem avaria e na embalagem original, caso contrário, não será devolvido o valor da compra. Após o período de 7 dias não serão mais aceitas trocas ou devoluções. Lembrando que as despesas de frete de retorno ficam às custas do comprador. 13. O prazo de envio de produtos de pronta entrega é de até 3 dias úteis da confirmação do pagamento, tempo necessário para embalagem e postagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução